Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Bright” está em pausa por tempo indeterminado

Aqueles que esperam ver Will Smith retornar para um segundo do longa podem ficar um pouco decepcionados ao saber que não está mais perto de acontecer.
“Bright”

Embora tenha sido amplamente criticado pela crítica, o filme policial de fantasia de David Ayer (Esquadrão Suicida), Bright, trouxe algumas figuras importantes à Netflix.

Mas aqueles que esperam ver Will Smith retornar para um segundo do longa podem ficar um pouco decepcionados ao saber que não está mais perto de acontecer.

Isso é de acordo com Lucy Fry, que interpretou Tikka, a elfa no primeiro filme. Falando ao ComicBook, a atriz revelou que uma sequência estava prevista para entrar em produção no início deste ano, mas foi adiada como resultado da agenda lotada de Will Smith.

“Nós íamos fazer isso este ano, e então não aconteceu por causa da programação de Will”, disse ela. “E eu realmente espero que eles façam outro porque eu me diverti muito fazendo esse filme. Então, eu só espero que consigamos fazê-lo novamente.”


Questionada se isso significa que a produção da sequência será remarcada em breve, Fry admitiu que conhece pouco como o resto de nós, dizendo: “Não, eu não sei. Me desculpe! Eu gostaria de saber.

Pelo menos os fãs podem ficar seguros sabendo que um segundo filme foi realmente encomendado pela Netflix - e até tem um roteirista a bordo.

A sequência será escrita por Evan Spiliotopoulos, que trabalhou anteriormente em A Bela e a Fera, O Caçador e a Rainha do Gelo e Hércules.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬