Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Contratado roteirista para sequência de “Bright”

Will Smith e Joel Edgerton devem reprisar seus papéis na sequência de Bright como Daryl Ward e Nick Jakoby.
“Bright”

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera, O Caçador e a Rainha de Gelo) foi escolhido para escrever a continuação da fantasia de ação da Netflix, Bright, substituindo o roteirista original Max Landis (Poder sem Limites). A notícia chega depois que Landis e o diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) se separaram por diferenças criativas.

Will Smith e Joel Edgerton devem reprisar seus papéis na sequência de Bright como Daryl Ward e Nick Jakoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e se tornou o filme original Netflix mais visto em sua primeira semana de lançamento, e um dos maiores originais (incluindo sequências/temporadas adicionais) lançados pela Netflix. Bright é o filme número 1 da Netflix em todos os países (mais de 190 países) desde o seu lançamento, com mais pessoas vendo o filme internacionalmente do que nos Estados Unidos.

Em um dia alternativo, o thriller de ação dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, roteirista de Dia de Treinamento) segue dois policiais de origens muito diferentes (Ward, um humano interpretado por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma noite de patrulha de rotina que acabará alterando o futuro do mundo. Lutando contra as suas próprias diferenças pessoais e contra um ataque de inimigos, eles devem trabalhar juntos para proteger uma relíquia pensada para ser esquecida, que nas mãos erradas poderia destruir tudo.

O filme também é estrelado por Noomi Rapace, Edgar Ramirez, Lucy Fry, Ike Barinholtz e Jay Hernández.

Deixe sua opinião:)