Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony adia lançamento de “Pedro Coelho 2”

A nova data de lançamento do filme colocará a sequência para chegar aos cinemas uma semana após o remake de Mulan
“Pedro Coelho 2”

Em uma medida que é prática para sua equipe de marketing, tanto quanto a prepara para um melhor sucesso de bilheteria, a Sony Pictures decidiu adiar a a sequência de Pedro Coelho (Peter Rabbit) dois meses para o final de semana mais próxima Páscoa em 2 de abril de 2020, segundo o The Hollywood Reporter.

A nova data de lançamento do filme colocará a sequência para chegar aos cinemas uma semana após o remake de Mulan, da Disney, ao mesmo tempo em que também o colocará contra o aguardado Novos Mutantes - caso o filme mantenha com sucesso essa data de lançamento.

No primeiro filme, Pedro Coelho, o herói travesso e aventureiro que cativou gerações de leitores, agora assume o papel de protagonista de sua própria comédia irreverente e contemporânea. A disputa de Peter com o Sr. McGregor (Domhnall Gleeson, de Questão de Tempo) aumenta a alturas maiores do que nunca, uma vez que rivalizam com as afeições do amante de coração caloroso que mora ao lado (Rose Byrne, de Vizinhos). No elenco de vozes originais, James Corden (Caminho da Floresta) dubla o personagem de Pedro com o espírito brincalhão e encanto selvagem, com Margot Robbie (Esquadrão Suicida) , Elizabeth Debicki (Agente da UNCLE), e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) realizando os papéis de voz das trigêmeas, Flopsy, Mopsy e Cottontail.

David Oyelowo (Selma) se juntou ao elenco no início deste ano, que inclui o retorno de Gleeson, Byrne e Corden.

O primeiro filme recebeu críticas mistas, mas arrecadou US$ 320 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 50 milhões. O co-roteirista e diretor Will Gluck (Amizade Colorida) retorna na direção e roteiro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬