Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel quer que Hugh Jackman retorne em “Wolverine vs Hulk”

Os mutantes inevitavelmente aparecerão no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro, e quem interpreta Wolverine
“Wolverine vs Hulk”

Depois de interpretar Wolverine em nove filmes ao longo de 17 anos, Hugh Jackman estabeleceu o personagem como um dos mais populares e icônicos que o gênero de super-heróis já viu, com sua apresentação final em Logan entregando o que é sem dúvida um dos melhores filmes de quadrinhos já feito.

Apesar de aparentemente pendurar as garras de adamantium e partir para o pôr do sol, sempre houve rumores de que o ator australiano poderia ser tentado a se vestir mais uma vez, especialmente porque a Marvel Studios agora possui os direitos dos X-Men nas telonas.

Os mutantes inevitavelmente aparecerão no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro, e quem interpreta Wolverine estará, sem dúvida, sob inspeção mais intensa, dado o quão estreitamente Jackman está vinculado ao personagem. Dito isto, agora estamos ouvindo que a porta ainda está aberta para o ator de 50 anos de idade continuar interpretando Logan quando os X-Men se juntarem ao MCU.


Relatórios recentes indicaram que a Marvel está pensando em adaptar o icônico enredo Wolverine vs Hulk como um de seus próximos projetos e, aparentemente, o estúdio espera que o ator retorne para o filme. De acordo com a TVO do canal do YouTube Lords of the Long Box:

É parte de Hugh Jackman recusar. Eles estão deixando a porta aberta para ele.”

Embora isso ainda não tenha sido confirmado por nenhuma fonte oficial, é importante lembrar que o próprio Jackman afirmou que a única maneira de reconsiderar sua decisão de parar de retratar Wolverine era se lhe fosse oferecida a chance de co-estrelar ao lado de alguns dos Vingadores, que ele revelou em várias entrevistas após o lançamento de Logan, dizendo:

“Os Vingadores seria demais para recusar. Porque eu sempre amei a ideia de Wolverine estar dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro ... No momento, honestamente, se eu realmente estivesse lá, provavelmente não diria que esse [Logan] é o último.”

Embora isso seja definitivamente emocionante de pensar, provavelmente seria melhor se o MCU deixasse Wolverine sozinho, pelo menos por um tempo. Parece cada vez mais improvável que Jackman se submeta ao treinamento rigoroso necessário para desempenhar o papel, e qualquer pessoa que se ponha no lugar dele sempre será injusta em comparação com o que veio antes. Todos, de Taron Egerton, Keanu Reeves a Daniel Radcliffe, que foram ligados a Wolverine recentemente, e há muitos personagens X-Men que a Marvel pode usar em vez de se concentrar no que é praticamente impossível de reformular.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬