Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteirista de Velozes e Furiosos não descarta levar a franquia ao espaço

Morgan revelou que nenhum cenário estava fora dos limites da franquia, desde que preenchesse alguns critérios simples.
Velozes e Furiosos

A franquia Velozes e Furiosos pode ter quase 20 anos, mas não mostra sinais de desaceleração. O primeiro derivado, Hobbs & Shaw, chega aos cinemas nesta semana e o próximo filme da série também está em produção.

Agora, o escritor regular da série, Chris Morgan, sugeriu que um filme futuro poderia ter uma ambientação usual: o espaço.

Falando com a Entertainment Weekly, Morgan revelou que nenhum cenário estava fora dos limites da franquia, desde que preenchesse alguns critérios simples. “Eu nunca desconsiderei o espaço”, disse ele. “Nunca, nunca. Eu literalmente nunca derrubaria nada, contanto que atingisse os parâmetros: 'É foda? É incrível? O público adorará? E não quebrará a fé do público enquanto eles assistem?”


Enquanto uma aventura espacial para Dominic Toretto e sua equipe pode acontecer em algum momento, não será o nono filme de Velozes e Furiosos, que chega aos cinemas em maio de 2020. Detalhes do enredo do nono capítulo da franquia de ação ainda estão em segredo, mas contará com o protagonista de longa data Vin Diesel como Dom Toretto liderando a equipe, enquanto Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Madalena Shaw e Charlize Theron como Cipher também confirmados para retornar. John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett fazem sua estreia na série.

Velozes e Furiosos 9 está sendo dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬