Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (15/8): Era Uma Vez em Hollywood, Nada a Perder - Parte 2 & mais

Continuação do filme de maior bilheteria do cinema nacional, Nada a Perder - Parte 2 é o lançamento mais amplo da semana chegando à 609 cinemas.
Era Uma Vez em Hollywood,

Continuação do filme de maior bilheteria do cinema nacional, Nada a Perder - Parte 2 é o lançamento mais amplo da semana chegando à 609 cinemas. Baseada na trilogia de livros homônima, a sequência da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, pretende mostrar que não se pode esconder a verdade para sempre.

O nono filme do aclamado Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, também desembarca nas telonas do país depois de liderar as bilheterias norte-americanas no fim de semana de estreia e faturar US$ 106 milhões em três semanas. O filme revisita a Los Angeles de 1969, durante a era de ouro de Hollywood, época em que tudo estava em transformação. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Nada a Perder - Parte 2 - Cinebiografia - 92 min

Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Petrônio Gontijo, Fúlvio Stefanini, Beth Goulart
Classificação: 12 anos

A continuação traz à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome do bispo Edir Macedo, mostrando reportagens bombásticas produzidas nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet.




Era uma vez em Hollywood (Once upon a time in Hollywood) Drama - 161 min

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie
Classificação: 16 anos


Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.




Noite mágica (Notti magiche) Comédia - 125 min

Direção: Paolo Virzi
Elenco: Giulio Berruti, Paolo Bonacelli e Jalil Lespert
Classificação: 16 anos

Um grande produtor de cinema é encontrado morto no rio Tibre, e os principais suspeitos são três jovens roteiristas. Enquanto os amigos passam a noite na delegacia sendo interrogados pela polícia, eles revivem sua tumultuada e emocionante jornada pelas ruas de Roma, nos suspiros finais da era gloriosa do grande cinema italiano.




Eu Sou Brasileiro - Drama - 84 min

Direção: Alessandro Barros
Elenco:  Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos e Letícia Spiller
Classificação: 10 anos

Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.




Fourteen (Fourteen) Drama - 94 min

Direção: Dan Sallitt
Elenco: Tallie Medel, Norma Zea Kuhling e Caitlin Mae Burke
Classificação: 12 anos

Mara (Tallie Medel) e Jo (Norma Kuhling) são as melhores amigas desde o ensino médio, quando tinham 14 anos. Jo é a mais extrovertida, é assistente social, vive uma série de relacionamentos breves, sempre intensos. Mara tem uma personalidade mais reservada, é professora assistente, tenta uma vaga no ensino fundamental, e escreve ficção em seu tempo livre. Sua vida romântica é dos pequenos casos, até conhecer Adam. Jo apresenta uma certa instabilidade emocional cada vez mais preocupante que afeta seu trabalho e sua vida pessoal. Ao longo de mais de uma década, Mara às vezes tenta ajudar, às vezes recua para se preservar, mas nunca deixa para trás sua poderosa conexão afetiva com Jo.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬