Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Aladdin 2” está sendo discutido na Disney

Aladdin será lançado em versões digitais a partir de 27 de agosto, seguido de um lançamento em DVD e Blu-ray em 10 de setembro.
“Aladdin 2”

Aladdin, da Disney, foi um sucesso de bilheteria surpresa, com mais de US$ 1 bilhão no banco até o momento, o que é motivo suficiente para a Casa do Mickey considerar as opções de sequências. Falando com a SYFY Wire, o produtor de Aladdin, Dan Lin, revelou que o estúdio está discutindo as possibilidades de uma continuação.

Nós adoraríamos”, disse Lin. “As pessoas claramente adoraram o filme e assistiram várias vezes e recebemos muitas cartas de fãs e pessoas nos pedindo para fazer o retorno de Jafar, e posso dizer que estamos nos estágios iniciais agora, mas estamos certamente falando de outro filme. Como com Aladdin, não será um remake direto de qualquer filme que tenha sido feito antes, então estamos pensando 'qual é a melhor maneira de acompanhar esses personagens a seguir'”.


Ele também espera que o diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes) retorne para encabeçar qualquer sequência que venha a se concretizar.

Ele fez o filme para seus filhos”, continuou Lin. “Eles amavam Aladdin, tanto o filme de animação original quanto o musical da Broadway, e eles queriam que ele fizesse um filme que eles pudessem ver no cinema.”

O duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (À Procura da Felicidade, Ali) estrela como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possua sua lâmpada mágica; Mena Massoud (série Jack Ryan) como Aladdin, o infeliz, mas adorável rato de rua que está apaixonado pela filha do sultão; com Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) retratando a Princesa Jasmine, a linda filha do sultão que quer mudar como ela vive sua vida.

Aladdin será lançado em versões digitais a partir de 27 de agosto, seguido de um lançamento em DVD e Blu-ray em 10 de setembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬