Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Simu Liu vai estrelar “Shang-Chi” da Marvel Studios

Como tal, Shang-Chi poderia assumir a data 11 de fevereiro de 2021 marcada pela Disney, que coincide com o Ano Novo Chinês.

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con foi revelado que o ator canadense Simu Liu (série Taken) será o personagem título do filme Shang Chi. O filme será oficialmente intitulado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, com o elenco incluindo também Tony Leung (O Grande Mestre) como O Mandarim e Awkwafina (Podres de Ricos) em um papel não anunciado.

Como era de se esperar, Shang-Chi assumiu a data 11 de fevereiro de 2021 marcada anteriormente pela Disney, que coincide com o Ano Novo Chinês.



Destin Daniel Cretton (Temporário 12, Castelo de Vidro) vai dirigir Shang-Chi, a primeira franquia de filmes de super-heróis da Marvel estrelada por um protagonista asiático.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) vai lidar com o roteiro do filme. Callaham ajudou a escrever as sequências Mulher-Maravilha 1984 e Zumbilândia 2. O objetivo da Marvel com o novo projeto é apresentar um herói que combina temas asiáticos e asiáticos americanos, criados por cineastas asiáticos e asiáticos americanos.

Shang-Chi será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ter uma liderança asiática. Criado por Steve Engleheart e Jim Starlin, Shang-Chi fez sua estréia no Universo Marvel em dezembro 1973 em Special Marvel Edition #15. Filho de um globalista baseado na China, Shang é um mestre em artes marciais que cresceu isolado do mundo maior. Inconsciente de que seu pai é mal e, possivelmente, com séculos de idade, Shang é solto no mundo apenas para fazer as ordens de seu pai.

Ao longo dos anos, Shang se tornou um personagem importante para o universo Marvel. Shang se junto aos Vingadores utilizando armas de alta tecnologia para combate e até mesmo adquiriu o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

Assista abaixo ao anúncio da Marvel Studios na íntegra (via Flicks And The City).





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬