Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“RoboCop Returns” vai trazer de volta o traje do filme original

O novo filme será uma sequência direta do original baseado num roteiro de RoboCop 2 não utilizado pelos escritores Michael Miner e Ed Neumeier, reescrito por Justin Rhodes (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio).
RoboCop Returns

Ainda não está claro se Peter Weller estará reprisando o papel de Murphy no próximo RoboCop Returns do diretor de Distrito 9 e Elysium, Neill Blomkamp, mas uma estrela da franquia fará um retorno: a armadura de RoboCop.

Enquanto no Twitter no fim de semana, Blomkamp teve uma sessão informal de perguntas e respostas, e a questão da sequência de RoboCop surgiu algumas vezes.

Primeiro, Blomkamp disse que o “roteiro está sendo escrito. Indo bem! Imagine assistir a Verhoeven fazendo uma continuação”, o que provavelmente irá diminuir algumas especulações sobre o próximo filme. Mas quando perguntado sobre o processo original, o diretor foi bastante definitivo em sua resposta.

Então, quem acabar interpretando RoboCop estará fazendo isso do conforto de sua armadura cinza vintage, conforme Blomkamp garante que o traje será “1 milhão % o original”.

Depois de interpretar RoboCop pela primeira vez em 1987, Weller reprisou seu papel em 1990 para RoboCop 2, mas ele não encerrou a trilogia, porque Weller estava estrelando Mistérios e Paixões. Robert John Burke assumiu o papel de RoboCop. Joel Kinnaman estrelou o reboot de 2014, dirigido por José Padilha, que mudou o processo, mas não causou grande impacto nas bilheterias. Com Blomkamp a bordo de RoboCop Returns, é possível que o renascimento seja recebido com mais atenção do que a reinicialização.

O novo filme será uma sequência direta do original baseado num roteiro de RoboCop 2 não utilizado pelos escritores Michael Miner e Ed Neumeier, reescrito por Justin Rhodes (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio). Ainda não há cronograma de produção ou data de estreia anunciada.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬