Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Segundo filme da “Momo” está a caminho

Momo tornou-se conhecida depois que um embuste viral, chamado Desafio da Momo (Momo's Challenge), foi iniciado no ano passado por brincalhões.
“Momo”

De acordo com o Deadline, a Orion Pictures (Brinquedo Assassino, Maligno) está levando para as telonas um filme terror baseado na escultura bizarra do artista japonês Keisuke Aisawa, popularmente conhecida como Momo.

Momo tornou-se conhecida depois que um embuste viral, chamado Desafio da Momo (Momo's Challenge), foi iniciado no ano passado por brincalhões. Este é um projeto separado do previamente anunciado longa independente de Lilton Stewart III, intitulado Getaway.

Desafio da Momo é aparentemente um jogo que incentiva as crianças a se arriscarem ou se ferirem. A escultura em si fez parte de uma exposição de galeria de Tóquio em 2016 e é intitulada Mother Bird (Mãe Pássaro). Kim Kardashian compartilhou a imagem da Momo em seu Instagram, alertando os pais que as mensagens da Momo estão escondidas dentro do conteúdo do YouTube.

Apesar do YouTube rejeitar os relatos, Momo rapidamente se tornou uma lenda urbana depois que relatos de potenciais casos de risco infantil relacionados à mãe na Escócia e na Argentina foram divulgados.

A Orion fará parceria com a Vertigo Entertainment (Death Note, A Bruxa de Blair) de Roy Lee ao lado do produtor Taka Ichise para o projeto. Lee e Ichise trabalharam juntos em O Grito e O Chamado. Lee também atua como produtor de IT: A Coisa e do próximo IT: Capítulo Dois.

Momo é a mais recente farsa da internet a ser transformada em filme, seguido de Slender Man: Pesadelo sem Rosto de 2018, que arrecadou quase US$ 52 milhões nas bilheterias.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬