Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Wan está voltando às raízes com um filme de terror original

O filme, cuja trama está sendo encoberta, está sendo co-escrito por Wan e Ingrid Bisu, que estrelou A Freira e que recentemente se envolveu com o diretor australiano de 42 anos.
James Wan

De acordo com a Variety o mestre do terror moderno, James Wan, está retornado às suas raízes para seu próximo projeto antes de retornar ao mundo subaquático de Aquaman 2 com um filme secreto sendo desenvolvimento na New Line Cinema.

O filme, cuja trama está sendo encoberta, está sendo co-escrito por Wan e Ingrid Bisu, que estrelou A Freira e que recentemente se envolveu com o diretor australiano de 42 anos. Wan também irá produzir o filme através de sua produtora Atomic Monster ao lado de Michael Clear.

Os fãs da DC não precisam se preocupar, no entanto, já que o plano atual de Wan é dirigir o projeto em Los Angeles e passar para a pré-produção da sequência do sucesso crítico e comercial do ano passado, Aquaman.

Muito antes de encontrar um nome para si na indústria de ação de sucesso com seu trabalho em Velozes e Furiosos 7 e Aquaman, Wan estava moldando o gênero de terror para o público moderno, tendo co-criado as franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, tendo essa última se tornando a franquia de terror de maior bilheteria da história, com mais de US$ 1.8 bilhão arrecadados.

Aquaman se tornou o maior sucesso dos filmes da DC, que tem uma história de fraqueza nas bilheterias, com exceção de Mulher-Maravilha. Ele arrecadou mais de US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhando seu lugar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos da Warner Bros., e revelou a história de origem de Arthur Cury, meio humano e semi-atlante (Jason Momoa), na sua jornada de sua vida; uma que o obrigou a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser ... um rei.

Aquaman 2 tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬