Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Halloween | Diretor confirma início da produção em setembro e filmagem simultânea das sequências

Green também admitiu que depois que suas sequências forem lançadas ao público, alguém mais irá aparecer e adicionar sua própria versão da franquia de terror em breve, mesmo com o título conclusivo “Halloween Ends”.
Halloween

A sequência/reinicialização de Halloween do ano passado foi um sucesso enorme nas bilheterias, e agora o co-escritor/diretor David Gordon Green analisou a importância de Michael Myers como um ícone cinematográfico, e como ele continuará no caminho que ele e o co-roteirista Danny McBride começou com as duas próximas sequências, Halloween Kills e Halloween Ends.

Enquanto conversava com o Collider, Green confirmou que os dois filmes serão filmados simultaneamente e começarão a ser produzidos em setembro. Ele também detalhou sua abordagem ao lidar com um personagem amado em uma franquia de terror estabelecida e construir sobre o mundo que eles já construíram para a Blumhouse.

É apenas uma continuação disso. Está contando a história, avançando”, disse Green. “Não é outra reinvenção ou algo assim. É este mundo que estabelecemos e depois continua além dos eventos do primeiro.”

Green também admitiu que depois que suas sequências forem lançadas ao público, alguém mais irá aparecer e adicionar sua própria versão da franquia de terror em breve, mesmo com o título conclusivo “Halloween Ends”.

“Eu acho que, no final das contas, Michael Myers é um personagem tão icônico que ninguém além de Carpenter jamais terá propriedade sobre ele. Esta será nossa chance na mesa de brincar com esses personagens, e tenho certeza de que, quando terminarmos, outras pessoas virão e farão a mesma coisa, ou terão sua própria reinvenção. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso também. Ele é como James Bond, onde você pode ter atores diferentes e cineastas diferentes. Ele representa algo tão simples e assustador que ele pode ser traduzido por muitas pessoas diferentes.”

Halloween Kills será lançado em 15 de outubro de 2020, com Halloween Ends chegando um anos depois, em 14 de outubro de 2021.

Baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill, os filmes serão dirigidos por David Gordon Green produzidos por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, Couper Samuelson, Jeanette Volturno e David Gordon Green serão produtores executivos.

Lançado em outubro passado, Halloween de 2018 arrecadou mais de US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se o filme de maior bilheteria da franquia e do gênero slasher. O filme ignorou toda a continuidade anterior de suas muitas sequências, optando por contar sua própria história livre dos limites da mitologia anterior. Curtis apareceu anteriormente em quatro filmes da série, incluindo o original de 1978, sua sequência de 1981, Halloween H20: Vinte Anos Depois Halloween: Ressurreição.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬