Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Edward Furlong retornará como John Connor em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.
Edward Furlong

Direto do painel do filme na San Diego Comic-Con, o criador e produtor da franquia James Cameron anunciou que Edward Furlong retornará no papel de John Connor para o próximo O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Anteriormente, Furlong desempenhou o papel em O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, mas ficou de fora em todas as sequência subsequentes, onde o papel foi preenchido por Nick Stahl, Christian Bale e Jason Clarke.

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬