Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Andy Serkis pode dirigir “Venom 2” para a Sony

O diretor de Bumblebee, Travis Knight, e o diretor de Planeta dos Macacos: A Origem, Rupert Wyatt, também estão disputando o cargo.
 “Venom 2”

Embora a permanência de Andy Serkis no Universo Cinematográfico da Marvel tenha sido curta, ele pode não estar satisfeito com sua contribuição nos filmes de quadrinhos. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony está contando com Serkis para potencialmente dirigir Venom 2.

A THR observa que Serkis esteve em Los Angeles esta semana para encontros cara-a-cara com executivos da Sony para conversar sobre Venom 2. No entanto, o relatório também afirma que outros cineastas estão na corrida.

A Variety acrescenta que os outros diretores na disputa pelo cargo são o diretor de Bumblebee, Travis Knight, e o diretor de Planeta dos Macacos: A Origem, Rupert Wyatt.

Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirigiu o primeiro filme, que lançou Tom Hardy como Eddie Brock. Hardy vai voltar para a sequência, mas Fleischer está ocupado na pós-produção de Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes e outros projetos.

Serkis, o favorito para a função, é principalmente conhecido como ator, particularmente por seus papéis de captura de movimento. Ele apareceu como Gollum na trilogia de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis e forneceu a performance corporal para o personagem-título de King Kong, de Jackson. Serkis também foi aclamado por suas performances na trilogia prelúdio de Planeta dos Macacos. Ele também apareceu como Ulysse Klaue em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra.

Durante a trilogia de O Hobbit, Serkis trabalhou como diretor de segunda unidade. Ele passou a dirigir seu primeiro longa-metragem Uma Razão Para Viver, antes de dirigir Mogli: Entre Dois Mundos, uma versão atualizada de O Livro da Selva.

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais, apesar das críticas negativas e de uma resposta mista dos fãs. O longa liderado por Tom Hardy sugeriu uma sequência ao apresentar Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, durante seus créditos finais. Hardy retornará junto com Michelle Williams e Harrelson.

A Sony atualmente planeja dar filmes a outros personagens do universo do Homem-Aranha, com Gata Negra, Kraven o Caçador, Sabre de Prata, sendo candidatos para receber seu próprio filme. Morbius: O Vampiro Vivo tem Jared Leto no papel principal e está sendo filmado em Atlanta, Georgia, para um lançamento em 30 de julho de 2020.

A sequência de Venom tem estreia marcada para o dia 1 de outubro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬