Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de IT: A Coisa negocia para dirigir filme solo do “Flash”

Ezra Miller, que interpretou o personagem titular em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, ainda está a bordo para estrelar o filme.
 “Flash”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor de IT: A Coisa e Mama, Andy Muschietti, está em negociações para dirigir o filme de ação e aventura baseado no super-herói da DC Comics, The Flash, junto com sua irmã e produtora, Barbara Muschietti, produzindo o longa da Warner Bros.

Christina Hodson (Bumblebee) também foi contratada para escrever o projeto. John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) escreveram rascunhos anteriores do roteiro e foram originalmente definidos como diretores, mas “voluntariamente” deixaram o longa por diferenças criativas. Seu roteiro foi submetido à Warner Bros. em março, que o estúdio acabou rejeitando nos próximos dois meses.

Ezra Miller, que interpretou o personagem titular em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, ainda está a bordo para estrelar o filme. O estúdio espera ter o projeto em preparação até janeiro de 2020.

O próximo projeto de Muschietti é a aguardada sequência de terror IT: Capítulo Dois, que será um dos únicos filme da Warner Bros. exibido na SDCC este ano. O filme tem estreia marcada para 5 de setembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬