Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vin Diesel anuncia início das filmagens de “Velozes e Furiosos 9”

Além de Diesel e Cena, Jordana Brewster, Lucas Black e Tyrese Gibson estão confirmados no elenco.
“Velozes e Furiosos 9”

As filmagens de Velozes e Furiosos 9 começaram oficialmente e, como em qualquer projeto que Vin Diesel está envolvido, ele usou o Instagram para celebrar o marcado da longa franquia de filmes.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Uau, uau, uau, uau, uau, uau, uau”, começou Diesel. “Você pode acreditar? Acabamos de completar nosso primeiro dia. Parece um milagre - um ganho difícil, mas estamos muito agradecidos. Somos gratos a você, Universal, somos gratos por toda a nossa equipe, incrível equipe e incrível elenco. Mais importante, estamos muito gratos a você, mundo, que adaptou essa franquia. E você pode crer nisso?

Eu posso, na verdade”, acrescentou Michelle Rodriguez, que ficou ao lado de sua co-estrela ao longo do vídeo. “É tão incrível, e nós somos tão abençoados, e nós amamos muito você”, disse Diesel em conclusão.

Enquanto o nono filme da franquia não contará com Dwayne “The Rock” Johnson, conforme ele está ocupado com o primeiro derivado, Hobbs & Shaw, este contará com a participação de John Cena.


Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia Velozes e Furiosos. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.

Além de Diesel e Cena, Jordana Brewster, Lucas Black e Tyrese Gibson estão confirmados no elenco.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬