Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Brian Tyree Henry pode se juntar ao elenco de “Um Lugar Silencioso 2”

Ele irá se se juntar a um elenco que inclui os sobreviventes do primeiro filme, Evelyn (Emily Blunt), Marcus (Noah Jupe) e Regan (Millicent Simmonds). Cillian Murphy (Dunkirk) se junta ao elenco em um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”.
Brian Tyree Henry

Um Lugar Silencioso 2 está chegando e John Krasinski está montando seu elenco enquanto o mundo se abre de apenas um família para mais sobreviventes tentando superar os alienígenas mortais.

O ator mais recente que Krasinski procura reunir é Brian Tyree Henry, que estrelou recentemente As Viúvas e Se a Rua Beale Falasse. De acordo com o The Wrap, Henry está em negociações para se juntar ao elenco da nova sequência de terror.

Se Tyree assinar, ele irá se se juntar a um elenco que inclui os sobreviventes do primeiro filme, Evelyn (Emily Blunt), Marcus (Noah Jupe) e Regan (Millicent Simmonds). Cillian Murphy (Dunkirk) se junta ao elenco em um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”.

Henry foi aclamado por seus papéis nas séries Atlanta e This Is Us, pelas quais ele recebeu duas indicações ao Emmy. Ele também fará parte dos próximos Brinquedo Assassino, Coringa e Godzilla vs Kong.

John Krasinski voltará a escrever e dirigir o filme, tendo estado na cadeira do diretor e na frente das câmera no primeiro filme. A produção de Um Lugar Silencioso 2 está marcada para começar em julho deste ano.

Apesar de anteriormente ter sido dito que ao invés de ser uma sequência tradicional que continua a história que conhecemos, o mundo de Um Lugar Silencioso 2 poderia se parecer mais com uma antologia, explorando diferentes personagens em diferentes circunstâncias que se adaptaram a esse mundo novo e aterrorizante, no fim das contas o segundo capítulo aparentemente será uma continuação direta, deixando a possibilidade de derivados para o futuro.

Um Lugar Silencioso 2 será produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime). A estreia está marcada para 19 de março de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬