Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtora confirma retorno de Tom Hardy em “Venom 2”

A sequência de Venom está atualmente marcada para o dia 1 de outubro de 2020.
“Venom 2”

Apesar da antecipação negativa dos fãs e dos grandes orçamentos de produção e marketing, o projeto da Marvel-Sony, Venom, foi um grande sucesso nas bilheterias, deixando sem dúvida uma sequência em desenvolvimento. Kelly Marcel (Terra Nova) foi oficialmente confirmada como roteirista da sequência, e agora a produtora Amy Pascal revelou que Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) está se preparando para reprisar seu papel como Eddie Brock.

Em uma entrevista com o Fandango, Pascal confirmou que, apesar de seu novo contrato com a Universal Pictures, ela ainda permanecerá 100% envolvida com o universo Marvel da Sony.
“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode… A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida, dando-lhe o seu próprio mundo. Então há o Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E uma vez que você viu o Tom Hardy fazendo esse personagem, é tudo que você precisava saber.”

Depois de inicialmente expressar hesitação em cruzar as duas franquias, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente comentou que a porta está realmente aberta para o Universo Cinematográfico da Marvel cruzar com a Sony e que a bola está agora na quadra do estúdio.

Todo mundo adoraria ver isso. Você nunca sabe, um dia ... isso pode acontecer. Temos grandes planos para Tom Holland fazer parte de tudo, todos os filmes que fazemos! Ele precisa estar em todos os filmes em que eu trabalhei!

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais, apesar das críticas negativas e de uma resposta mista dos fãs. O longa liderado por Tom Hardy sugeriu uma sequência ao apresentar Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, durante seus créditos finais. Hardy retornará na sequência junto com Michelle Williams e Harrelson. Não está claro se o diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) retornará.

A Sony atualmente planeja dar filmes a outros personagens do universo do Homem-Aranha, com Gata Negra, Kraven o Caçador, Sabre de Prata, sendo candidatos para receber seu próprio filme. Morbius: O Vampiro Vivo tem Jared Leto no papel principal e está sendo filmado em Atlanta, Georgia, para um lançamento em 30 de julho de 2020.

A sequência de Venom está atualmente marcada para o dia 1 de outubro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬