Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Star Wars contrata um produtor para supervisionar toda a franquia

O novo papel de Rejwan dentro da empresa envolverá a supervisão de “todo o conteúdo live-action para os cinemas e streaming” para a produtora de Star Wars.
Star Wars

Se o enorme sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel nos ensinou alguma coisa, é que ter uma única voz unificadora como o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, supervisionando toda a operação pode ser muito útil.

Desde a aquisição pela Disney em 2012, a franquia Star Wars não teve uma pessoa com uma mão tão direta na série - até agora. A Lucasfilm anunciou a nomeação de Michelle Rejwan como vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de live-action no estúdio.

Antes de seu novo posto na Lucasfilm, Rejwan trabalhou como produtora em dois dos filmes da trilogia mais recente de Star Wars. Rejwan começou a produzir com a produtora do diretor J.J. Abrams, Bad Robot, em 2011, com Super 8, no qual trabalhou como produtora associada. Ela continuou a trabalhar com Abrams como co-produtora de Star Trek: Além da Escuridão. Rejwan se juntou pela primeira vez à mais recente trilogia Star Wars, juntamente com Abrams como co-produtora de O Despertar da Força, e atualmente está trabalhando como produtora de A Ascensão Skywalker.

O novo papel de Rejwan dentro da empresa envolverá a supervisão de “todo o conteúdo live-action para os cinemas e streaming” para a produtora de Star Wars. Ela também estará trabalhando com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, para “moldar e implementar a estratégia criativa para Star Wars”.

Fiquei incrivelmente impressionada com suas habilidades criativas e sua capacidade de gerenciar a complexidade em torno desses projetos gigantescos”, disse Kennedy no anúncio da Lucasfilm.

O próximo projeto de Star Wars programado será The Mandalorian, uma série de streaming seguindo um caçador de recompensas que será lançado juntamente com o serviço de streaming Disney+ em novembro. Esta será a primeira incursão real de Star Wars na narração de história em sua série episódica de live-action. A Ascensão de Skywalker, que deve estrear em 19 de dezembro, será o último filme da história de nove filmes da saga Skywalker. Depois disso, a saga irá entrar em territórios não mapeados, com os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, trabalhando em novos filmes; e o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, projetando outra trilogia inédita.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬