Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ator de Liga da Justiça quer interpretar “Blade” no MCU

Os fãs estão ansiosos para ver Eric Brooks de volta em ação, e um ator da DC já expressou seu interesse em assumir o papel.
 “Blade” no MCU

Se há uma série que precisa de um reboot, ela teria que ser Blade. Sem contar o programa de TV de curta duração de mesmo nome, os fãs não viram o assassino de vampiros titular desde que ele enfeitou as telas com sangue em 2004, com Blade Trinity. Dito isto, parece que alguns executivos e criativos de Hollywood estão lutando para trazê-lo de volta aos holofotes.

No início deste ano, surgiram alguns rumores, incluindo um dizendo que Feige estava considerando trazer Blade para o MCU como um filme para maiores, e outro com o Wesley Snipes afirmando que ele está envolvido diretamente com o retorno do personagem.

Ainda estamos esperando que informações mais concretas venham à tona, mas recentemente alguns sites informaram que a franquia poderia estar chegando às telinhas, com uma nova série estreando no Hulu - que faz parte da conglomerado da Disney. De qualquer maneira, parece que os fãs estão ansiosos para ver Eric Brooks de volta em ação, e um ator da DC já expressou seu interesse em assumir o papel.

Conforme detalhado pelo Heroic Hollywood, o astro de Liga da Justiça, Ray Fisher, se lançou no jogo. Durante uma aparição no Celebrity Fan Fest do último fim de semana em San Antonio, Texas, o homem por trás do Ciborgue disse que se ele assumisse qualquer papel dentro do MCU, seria Blade.

Para melhor ou pior, parece que Fisher pode realmente ter tempo para se lançar em um projeto da Marvel. Há meses, há rumores de que o filme solo de Ciborgue foi adiado (se não cancelado), e não está totalmente claro se Ray até mesmo renunciou ao seu contrato com a DC, que aparentemente expirou no final de maio.

Gostariam de ver Ray Fisher como o próximo Blade? Ou preferem vê-lo na esperança de estrelar outro projeto como Ciborgue? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬