Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Wesley Snipes está trabalhando com a Marvel em 2 ideias para “Blade 4”

Wesley Snipes sugeriu aos fãs que ele poderia voltar em breve como Blade graças à negociações com a Marvel Studios sobre um possível Blade 4.
Blade 4

Wesley Snipes sugeriu aos fãs que ele poderia voltar em breve como Blade graças à negociações com a Marvel Studios sobre um possível Blade 4.

Snipes assumiu a liderança como Blade no filme de vampiros de 1998, de Stephen Norrington, e reprisou seu papel em Blade II, de Guillermo del Toro e em Blade: Trinity, de David S. Goyer, em 2002 e 2004, respectivamente. Enquanto Blade é um antepassado esquecido quando se trata da obsessão atual de Hollywood com filmes de super-heróis, a indústria poderia estar pronta para revisitar o mundo do híbrido humano-vampiro.

Em uma conversa com a VICE para celebrar o 20º aniversário de Blade, Snipes confirmou que atualmente está trabalhando em uma maneira de continuar a franquia. “Há muitas conversas por aí e somos muito abençoadas por termos o entusiasmo e o interesse por algo vindo desse mundo novamente”, disse ele.

Enquanto Snipes permaneceu de boca fechada sobre o que as ideias são, ele assegurou aos fãs: “Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas os vêem, eu acho que eles só vão ter um problema em decidir qual um que eles mais amam”.

Pode ser difícil imaginar o mundo sombrio dos vampiros no mundo geralmente familiar do Universo Cinematográfico Marvel, mas o próprio Snipes sugeriu que algo grande está nas cartas.

Todos os principais executivos da Marvel e da minha equipe, estão discutindo nos últimos dois anos”, disse Snipes. “Todo mundo está entusiasmado com isso, todo mundo entende. Mas eles têm um negócio para administrar e eles precisam entender as coisas que precisam descobrir antes que possam chegar lá, eu acho.”

Embora os direitos de Blade tenham sido revertidos para a Marvel da New Line em 2012 - junto com os direitos de O Justiceiro e Motoqueiro Fantasma -, o personagem ainda não apareceu em nenhum dos filmes ou programas de TV do estúdio. Snipes prometeu que, enquanto a Marvel decide o que fazer em seguida, ele continuará trabalhando em sua visão misteriosa do futuro de Blade.

Nesse meio tempo, temos um negócio para ser executado e nossa própria lista de coisas para fazer isso”, disse Snipes. “Mas da próxima vez que você vir algo no universo Blade, marque minhas palavras: O que fizemos antes é brincadeira de criança comparado ao que podemos fazer agora.”

Considerando a recepção morna de Trinity e os 12 anos no limbo do personagem, os fãs têm esperado pacientemente para ver o que a Marvel pode fazer com o dampiro em seguida. Se um filme de Blade ou a aparição do personagem ao lado de nomes como Homem-Aranha parecerem improváveis, o estúdio poderia considerar uma série de TV.




Deixe sua opinião:)