Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (6/6): X-Men - Fênix Negra, Juntos Para Sempre, Patrulha Canina & mais

O último filme da saga mutante da Fox - antes de migrarem para o Universo Cinematográfico da Marvel -, X-Men: Fênix Negra, é a estreia mais ampla da semana abrindo em 650 cinema do país.
X-Men - Fênix Negra

O último filme da saga mutante da Fox - antes de migrarem para o Universo Cinematográfico da Marvel -, X-Men: Fênix Negra, é a estreia mais ampla da semana abrindo em 650 cinema do país. Apresentando grande parte do elenco de jovens heróis vistos anteriormente em X-Men: Apocalipse, o filme segue os mutantes enquanto enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey.

Baseado na obra de Bruce W. Cameron, Juntos Para Sempre, uma sequência do sucesso de bilheteria Quatro Vidas de um Cachorro (2017), chega às telonas em circuito amplo depois de fazer sua estreia global há duas semanas e arrecadar US$ 56 milhões. O drama resgata o cachorrinho Bailey e dá à ele um novo destino a seguir e novas pessoas a cuidar.

O sucesso da TV vai para as telonas com Patrulha Canina: Super Filhos. Numa aventura inédita, o longa apresenta os cãezinhos mais famosos do universo infantil, agora com superpoderes. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


X-Men - Fênix Negra (Dark Phoenix) Ação - 122 min

Direção: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender
Classificação: 12 anos


Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.




Juntos para Sempre (A dog's journey) Drama - 108 min

Direção: Gail Mancuso
Elenco: Dennis Quaid, Marg Helgenberger, Kathryn Prescott
Classificação: 12 anos

Na sequência, Bailey vive na fazenda de Ethan e Hannah – personagens de Quaid e Helgenberger – onde conhece CJ, a neta do casal. Sua nova jornada começa quando a mãe de CJ a leva embora da cidade e Bailey promete à Ethan que cuidará da menina a qualquer custo, a vida inteira.




Patrulha Canina - Super Filhotes (Paw patrol - Mighty pups) Infantil/Animação - 85 min

Direção: Charles E. Bastien
Classificação: livre

O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia. Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr super rápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha super força, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água. Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura. O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia! 




Beatriz - Drama - 97 min

Direção: Alberto Graça
Elenco: Marjorie Estiano, Sérgio Guizé e Beatriz Batarda
Classificação: 16 anos


Em Lisboa, Beatriz inspira as histórias do novo livro do marido. Para Marcelo, a participação de sua mulher, como personagem, é fundamental para alimentar sua criação. Mas o ciúme torna esses jogos eróticos cada vez mais perigosos, envolvendo estranhos e pondo em cheque os limites da relação do casal.




O Homem que matou Dom Quixote (The man who killed Don Quixote) Aventura - 132 min

Direção: Terry Gilliam
Elenco: Adam Driver, Jonathan Pryce e Olga Kurylenko
Classificação: 12 anos


Quando faz seu filme de conclusão de estudos, o jovem cineasta Toby (Adam Driver) viaja à Espanha para filmar uma versão independente de Dom Quixote. Para o ator principal, escala um sapateiro da região (Jonathan Pryce), que nunca trabalhou no cinema antes. Doze anos se passam, e Toby, agora um renomado diretor de comerciais de televisão, tem a oportunidade de fazer uma superprodução também baseada no livro de Cervantes. Ele retorna à Espanha, começa as gravações, mas logo enfrenta uma crise criativa. Buscando inspiração, tenta reencontrar os atores do projeto anterior. Toby descobre que o sapateiro enlouqueceu, e realmente acredita ser Dom Quixote. Pior ainda, o cavaleiro maluco confunde Toby com seu fiel escudeiro, Sancho Pança.




Eu acredito (I believe) Drama - 89 min

Direção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist e Wilford Brimley
Classificação: 12 anos

Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.




Memórias da Dor (La douleur) Drama - 126 min

Direção: Emmanuel Finkiel
Elenco: Mélanie Thierry, Benoît Magimel e Benjamin Biolay
Classificação: 12 anos

Junho de 1944, a França ainda está sob ocupação alemã. O escritor Robert Antelme, uma grande figura da Resistência, foi preso e deportado. Sua jovem esposa Marguerite, escritora e resistente, está dilacerada pela ansiedade de não ter notícias dele. Ela conhece um agente francês da Gestapo, Rabier, e, desesperada para encontrar seu marido, testa uma relação ambígua com este homem. O fim da guerra e o retorno dos campos anunciam a Marguerite o início de uma espera dolorosa, agonia lenta e silenciosa em meio ao caos da libertação de Paris.




A história de um Sonho - Todas as casas do timão - Documentário - 85 min

Direção: Marcela Coelho e Ricardo Aidar
Classificação: livre

O documentário mostra a habilidade do Sport Club Corinthians de transformar todo estádio em que se apresenta em sua própria casa, com o apoio da fiel torcida. Ídolos como Vampeta, Marcelinho Carioca, Basílio e Cássio, além de torcedores e da comissão técnica, relembram jogos históricos nos mais diversos estádios em que o Corinthians se apresentou, desde as origens no Campo do Lenheiro até Yokohama, no Japão, passando por Ponte Grande, Fazendinha, Maracanã, o antigo Palestra Itália e a Vila Belmiro.




Amazônia Groove - Documentário - 84 min

Direção: Bruno Murtinho
Classificação: livre

Um mergulho apaixonado na música regional da Amazônia, especialmente na música característica do Pará. Amazônia Groove faz um retrato das histórias dos músicos da região, responsáveis pela criação do Boi Bumbá e dos ritmos tradicionais, culminando na invasão tecnológica que possibilitou o desenvolvimento de gêneros musicais como o tecnobrega.





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬