Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Amor, Sublime Amor | Remake musical de Steven Spielberg revela primeiras imagens

Uma adaptação do musical original da Broadway, Amor Sublime Amor explora o amor jovem e a tensões entre as gangues rivais Jets e Sharks nas ruas de 1957 em Nova York.
Amor, Sublime Amor

As filmagens estão oficialmente em andamento para o próximo longa do vencedor do Oscar, Steven Spielberg, “Amor, Sublime Amor” (West Side Story), conforme a 20th Century Fox lançou a primeira imagem oficial, apresentando o primeiro vislumbre sob grande parte do elenco, mas destacando o Tony de Ansel Elgort e Maria de Rachel Zegler.

Na foto, da esquerda para a direita, estão: os membros dos Jets Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones), o líder dos Jets Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler); o irmão de Maria e líder dos Sharks Bernardo (David Alvarez); e os membros dos Sharks Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).






O elenco também inclui Ariana DeBose (Anita), Ana Isabelle (Rosalia), Corey Stoll (tenente Schrank), Brian d'Arcy James (oficial Kruple), Curtiss Cook (Abe) e a vencedora do Oscar, Rita Moreno, que interpreta Valentina e também é produtora executiva do filme.
Uma adaptação do musical original da Broadway, Amor Sublime Amor explora o amor jovem e a tensões entre as gangues rivais Jets e Sharks nas ruas de 1957 em Nova York.
O filme é produzido e dirigido por Steven Spielberg, com roteiro do indicado ao Oscar e dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer, Tony Kushner. O filme foi adaptado para as telonas a partir do musical original da Broadway de 1957, que foi escrito por Arthur Laurents com música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins. O vencedor do prêmio Tony, Justin Peck, irá coreografar os números musicais do filme.

A equipe de música do filme inclui o renomado maestro Gustavo Dudamel, que comandará a gravação da trilha icônica de Bernstein; o compositor e regente indicado ao Oscar David Newman (Anastasia), que estará organizando a trilha para a nova adaptação; a compositora premiada com o Tony Jeanine Tesori (Uma Segunda Chance), que trabalhará com o elenco nos vocais; e o supervisor de música indicado ao Grammy, Matt Sullivan (A Bela e a Fera), que atuará como produtor musical executivo do filme.

Amor, Sublime Amor será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬