Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Primeiras imagens e vídeo dos bastidores de “Viúva Negra” apresentam o retorno de Romanoff

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.
Viúva Negra

Apesar de termos visto a Viúva Negra sacrificar suas vida para obter a Joia da Alma em Vingadores: Ultimato, não será a última vez que ela aparece no universo cinematográfico da Marvel. Na verdade, novas fotos e um vídeo surgiram do set do primeiro filme solo da heroína.

As fotos mostram Scarlett Johansson com seu cabelo vermelho, assinatura de Natasha Romanoff, andando pelas ruas da Noruega. No vídeo postado, você pode vê-la entrando em uma loja e saindo com uma sacola plástica cheia.







Embora o conjunto de fotos e vídeo fornecidos não ofereça pistas para o enredo, a teoria popular é de que o filme será um prelúdio focado na história de origem da Viúva Negra.

Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (O Conto da Aia), David Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Legitimo Rei) também integram o elenco. O filme terá direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme.

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores.

Ainda não há data de estreia anunciada, mas é provável que o filme deva se acomodar em algumas das datas estabelecidas no cronograma do MCU em 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬