Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vídeo e pôster inéditos de “MIB - Internacional” reúne os novos protetores da terra

Os agentes H e M fazem parte da filial do MIB em Londres, que é dirigida pelo personagem de Liam Neeson. O caso mais recente de H e M pedirá que resolvam um mistério de assassinato com implicações globais.
MIB: Homens de Preto - Internacional

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo e pôster para o derivado MIB: Homens de Preto - Internacional, apresentando a reunião dos novos protetores da terra.

Hemsworth e Thompson, que reprisam a parceria de Thor: Ragnarok, estão se reunindo como Agentes H e M, respectivamente. Alegadamente, os Agentes J e K de Will Smith e Tommy Lee Jones não aparecerão neste derivado. No entanto, MIB Internacional continuará o mesmo universo fictício. Os agentes H e M fazem parte da filial do MIB em Londres, que é dirigida pelo personagem de Liam Neeson. O caso mais recente de H e M pedirá que resolvam um mistério de assassinato com implicações globais.

Emma Thompson está reprisando seu papel como O, de MIB: Homens de Preto 3, com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado) se juntando a ação.

O novo filme foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro), e tem o lançamento agendando para 13 de junho de 2019.
Confira o vídeo legendado e arte abaixo.



Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles enfrentam sua maior ameaça até hoje: uma toupeira dentro da própria  organização.
F. Gary Gray, que dirigiu Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A., assume a direção.

Este será um projeto diferente do crossover com a franquia Anjos da Lei, MIB 23, que Jonah Hill admitiu no ano passado ser “muito complicado” em termos de negócios. Esse filme continua em desenvolvimento, no entanto.

Os produtores da série, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald e o produtor executivo Steven Spielberg, estão gerenciando o filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬