Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Pennywise de “IT: Capítulo Dois” será mais vingativo e sanguinário

Esqueça Pennywise o Palhaço Dançarino, em IT: Capítulo Dois, a abominação de Stephen King será mais sanguinária e vingativa após seu hiato de 27 anos.
Pennywise
Esqueça Pennywise o Palhaço Dançarino, em IT: Capítulo Dois, a abominação de Stephen King será mais sanguinária e vingativa após seu hiato de 27 anos.

A criatura que morava nos esgotos foi vista pela última vez recuando para as sombras de Derry, dominada por uma estranha emoção paralisante - o medo. Pennywise é experiente em paralisar sua presa com um terror implacável, mas há dois anos o Clube dos Perdedores conseguiu superar o palhaço assassino e incutir uma sensação de medo no fundo de sua alma quebrada. E funcionou perfeitamente.

Há apenas um problema: Pennywise voltou a lutar por sangue, como atesta o trailer arrepiante, e Bill Skarsgard capturou perfeitamente a mentalidade do vilão durante uma recente entrevista à Entertainment Weekly.
“Ele está fazendo isso para sempre, então ele não muda no sentido de que você seria diferente. Ele quer procurar por qualquer presa em particular no momento, mas eu acho que há uma mudança. Sua última fala - “Medo ...” - é a experiência dele pela primeira vez, e ele fica meio chocado, perplexo e surpreso. Tipo, o que é isso?”

Então, enquanto esperamos que Pennywise brinque com suas vítimas em setembro, há uma boa chance de que o demônio de outro mundo de King seja muito mais implacável ao promulgar sua vingança. Como, exatamente, os perdedores vão derrotar esse rejuvenescido Pennywise está em debate, mas uma coisa está imediatamente clara: o palhaço de Derry agora tem uma vingança contra Beverly Marsh e seus amigos.

Isso alimenta o ódio e a raiva contra as crianças, que serão adultas nesse [capítulo], então acho que pode haver um Pennywise ainda mais cruel. Ele está realmente indo atrás disso,” disse Skarsgård.

IT: Capítulo Dois” está programado para estrear em 5 de setembro de 2019 e será exibido em IMAX. O longa foi escrito por Gary Dauberman (A Freira) e tem direção de Andy Muschietti (Mama), que dirigiu a primeira parte.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬