Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O verdadeiro herói de “Vingadores: Ultimato”, de acordo com os irmãos Russo

Há um herói que os diretores Anthony e Joe Russo acreditam não estar recebendo o reconhecimento que ele (ou ela) merece.
Vingadores: Ultimato

Aviso: spoilers de Vingadores: Ultimato a seguir.

Vingadores: Ultimato não tem escassez de heróis conhecidos e icônicos - personagens como Tony Stark, Capitã Marvel Thor e Capitão América imediatamente vêm à mente. Enquanto outros como Rocket Racoon e Nebulosa assumem um papel secundário com os Vingadores originais, há um herói que os diretores Anthony e Joe Russo acreditam não estar recebendo o reconhecimento que ele (ou ela) merece.

Este é o caso, o rato salvou o universo inteiro”, disse Joe Russo ao site chinês Youth Circle. “Na verdade, é uma grande coincidência, então o Doutor Estranho só viu essa possibilidade em 14 milhões de deduções. Nos outros milhões de deduções, o rato não pressionou o botão e o retorno do Scott Lang não aconteceu. Em inúmeros futuros, há apenas um onde o rato pressiona e o mundo é salvo”.


Agora, a escolha óbvia para creditar a salvação de Ultimato seria o homem que começou tudo - o gênio, bilionário, filantropo, playboy, Tony Stark. O rato sem nome que abriu o portal para Scott, no entanto, está definitivamente bem acima na lista.

Uma coisa é certa, existem vários executivos da Disney sorrindo de orelha a orelha no noticiário. Além disso, quão satisfeito deve ser o Doutor Estranho ter sabido que Thanos seria essencialmente derrubado por um ratinho?

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬