Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Cameron diz que “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” continua a história de John Connor

O filme iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de 1991
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio finalmente revelou seu primeiro trailer na semana passada e deixou os fãs imaginando uma coisa: onde está John Connor - o líder da resistência contra a futura guerra?

Em uma recente entrevista com o Flick and the City, o produtor retornou, James Cameron, explicou que o filme vai de fato continuar a história de John, embora seu texto tenha sido um pouco vago.

Eu acho que a melhor maneira de pensar em Destino Sombrio é pensar nisso como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, o terceiro filme de uma série, se você quiser. Continuaremos com a história de John, com a história de Sarah, e o T-800 retorna - um T-800 diferente com um papel muito diferente do que vimos antes.

Na mesma entrevista, Cameron revelou que o filme será de fato classificado para maiores.

Eu acho que, tonalmente, o que faz disso uma sequência direta para T1 e T2 é tanto sobre o tom quanto sobre a narrativa: é R [censura para maiores], nominal, sombrio, árduo, rápido, intenso, muito linear. A história toda acontece em 36 horas. Não é esse tipo de história grandiosa e complexa. É muito focado nos personagens, é muito agora, é muito presente e é apenas um passeio rápido e rápido.


Em notícia relacionada, a Empire Online divulgou uma nova imagem revelando o ciborgue de Arnold Schwarzenegger em ação.



Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬