Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Rooker negocia para interpretar Tubarão-Rei em “Esquadrão Suicida 2”

Rooker é mais conhecido por interpretar Yondu nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, e Merle Dixon em The Walking Dead.
Michael Rooker

Com Yondu recebendo uma grande despedida em Guardiões da Galáxia Vol 2, é provável que Michael Rooker não esteja de volta para Guardiões da Galáxia Vol 3. Mas isso não o impedirá de entrar em outro universo cinematográfico. Segundo o The Wrap, Rooker está negociando para se juntar ao elenco de Esquadrão Suicida 2 (The Suicide Squad), de James Gunn.

De acordo com a fonte, Rooker está sendo cotado para o papel de Tubarão-Rei. Como originalmente concebido pelo escritor de Superboy em 1994, Tubarão-Rei (também conhecido como Nanaue) era o filho do Tubarão-Deus. Durante a reinicialização de Os Novos 52, Tubarão-Rei foi reimaginado como um Tubarão-Martelo humanoide e forçado a se juntar ao Esquadrão Suicida. Mais recentemente, Tubarão-Rei tem sido um vilão recorrente na série live-action The Flash.

Rooker é mais conhecido por interpretar Yondu nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, e Merle Dixon em The Walking Dead. Ele também apareceu em vários filmes produzidos ou dirigidos por Gunn, incluindo Super, Seres Rastejantes e Dia De Trabalho Mortal.

The Suicide Squad, um reboot e sequência de Esquadrão Suicida de 2016, tem fortalecido seu elenco com rostos novos e antigos. Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney devem reprisar seus papéis como Amanda Waller, Rick Flag e Capitão Boomerang, respectivamente. Enquanto isso, Idris Elba, que inicialmente estava em negociações para interpretar Pistoleiro, aparentemente terá um personagem totalmente novo. David Dastmalchian (Homem-Formiga) será Colcha Louca e Daniela Melchior interpretará Caça-Ratos. John Cena também negocia para assumir um papel.

O primeiro filme recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬