Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Liam Neeson se junta ao elenco de “Kingsman: The Great Game”

O filme não terá Taron Egerton como Eggsy. A trama, tratada como um drama de época, seguirá Conrad (Dickinson), um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial.

Embora o diretor Matthew Vaughn venha trabalhando arduamente nos bastidores de Kingsman: The Great Game, um novo relatório indica a inclusão silenciosa de um astro de peso ao elenco do prelúdio.

Conforme o Deadline relata, Liam Neeson (Sem Escalas, Desconhecido) está se reunindo ao extenso elenco do terceiro filme da franquia de ação em um papel não revelado.

Este dificilmente será seu primeiro papel em uma adaptação dos quadrinhos. Neeson retratou o famoso Ra's al Ghul em Batman Begins na trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e teve um renascimento na carreira como um astro de ação depois de estrelar Busca Implacável em 2008. Sua próxima aparição nas telonas será em MIB: Homens de Preto - Internacional.

Kingsman: The Great Game terá Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias) nos papéis principais. Matthew Goode (Watchmen) está confirmado e Tom Hollander (Bohemian Rhapsody) terá três personagens: o rei George V, o Kaiser alemão e o Czar russo.

Aaron Taylor Johnson (Kick-Ass), Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxa), Daniel Bruhl (Rush: No Limite da Emoção), Charles Dance (Game of Thrones), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Stanley Tucci (O Silêncio) e Djimon Hounson (Diamantes de Sangue) completam o elenco estelar.

Dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), o filme não terá Taron Egerton como Eggsy. A trama, tratada como um drama de época, seguirá Conrad (Dickinson), um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial.

A estreia foi recentemente adiada de 8 de novembro de 2019 para 13 de fevereiro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬