Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Hellraiser | David S. Goyer vai escrever e produzir reboot da franquia de terror

O filme vai reimaginar o clássico terror de 1987, escrito e dirigido por Clive Barker.
Hellraiser

Uma reinicialização da franquia de terror Hellraiser está em desenvolvimento com David S. Goyer (O Homem de Aço) escrevendo e produzindo o projeto, segundo o The Hollywood Reporter. Da Spyglass Media Group, o filme vai reimaginar o clássico terror de 1987, escrito e dirigido por Clive Barker.

Hellraiser: Renascido do Inferno originalmente contou a história de uma esposa infiel que tenta ajudar seu amante morto em sua fuga do inferno. Pinhead é o vilão notável e um dos demônios do filme chamado Cenobitas. O personagem de terror é invocado usando uma caixa de quebra-cabeça antiga.

Por gerações, o Hellraiser brilhantemente distorcido e imaginativo [de Barker] assombrou a mente dos espectadores com suas imagens de Pinhead”, disse o presidente e CEO da Spyglass, Gary Barber. Ele também acrescentou que Goyer era o contador de histórias certo para reimaginar a visão original de Barker.

Ter a chance de reimaginar Pinhead e os Cenobitas para um novo público é um pesadelo que se torna realidade. Gary é um verdadeiro fã também e estamos comprometidos em fazer algo sombrio e visceral”, acrescentou Goyer, cujos créditos incluem a trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, trilogia Blade, Alma Perdida e o próximo O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em trabalhos de roteiro e produção.

A Spyglass irá financiar, desenvolver e acelerar Hellraiser para distribuição mundial. Keith Levine (Medo Profundo, Morte Instantânea) irá produzir ao lado de Goyer através da Phanton Four. O vice-presidente de desenvolvimento e produção da Spyglass, Chris Stone, supervisionará o projeto.

Ainda não há data de lançamento definida.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬