Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Franquia “Jogos Mortais” vai ganhar um derivado produzido por Chris Rock e James Wan

O filme vai apresentar uma história concebida por ninguém menos que o comediante Chris Rock.
Jogos Mortais

A Lionsgate e a Twisted Pictures anunciaram que estão voltando para o covil de Jigsaw e todas as suas traiçoeiras armadilhas com um novo filme de Jogos Mortais, desta vez apresentando uma história concebida por ninguém menos que o comediante Chris Rock.

Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw, nós fomos com tudo”, disse Joe Drake, presidente do Motion Picture Group da Lionsgate. “Jogos Mortais é uma das franquias de torror de maior bilheteria de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme ainda será tão curioso e intenso como todos os filmes anteriores da série. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico”.

O filme será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules. Darren Lynn Bousman (O Matadouro, St. Agatha), que dirigiu três dos filmes de maior sucesso da franquia Jogos Mortais, retornará à sua função. O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita pela dupla Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Pacto Secreto, Piranha 2). O filme será produzido por Chris Rock, o produtor de longa data da franquia Daniel Heffner e os criadores originais da saga, James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell (Sobrenatural).

Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004”, disse Rock. “Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo local realmente intenso e perturbador”.

Chris quer colocar sua própria versão na franquia Jogos Mortais da maneira que Eddie Murphy colocou uma perspectiva completamente nova em filmes buddy-cop com 48 Horas. Este novo Jogos Mortais será um filme de evento para fãs de terror. Ele terá todas as voltas e reviravoltas e camadas de hardcore que nossos fãs esperam dirigidas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Mal podemos esperar para começar”, disse Burg e Koules.

O novo filme será lançado em 22 de outubro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬