Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (23/5): Aladdin, Hellboy, Brightburn: Filho das Trevas & mais

O mais recente remake live-action de um clássico da Disney, é a estreia mais ampla da semana.
Aladdin

Aladdin, o mais recente remake live-action de um clássico da Disney, é a estreia mais ampla da semana. Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme um moleque de rua de bom coração e um famigerado feiticeiro que disputam uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus mais profundos desejos.

Depois de receber pré-estreias na última semana, a nova versão de Hellboy estreia oficialmente no circuito nacional. O filme, inspirado nas HQs Caçada Selvagem, O Clamor das Trevas e Tormenta e Fúria, apresenta a ascensão de Nimue, uma Feiticeira britânica medieval conhecida como a rainha do sangue que procura destruir a humanidade. Hellboy e o Departamento de Pesquisas e Defesa Paranormal estão entre entre as poucas forças capazes de impedi-la.

Produzido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), Brightburn: Filho das Trevas, que apresenta uma nova história de origem para o super-herói da DC Comics, o Homem de Aço, conforme ele se torna um indestrutível vilão, também faz sua estréia global. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Aladdin (Aladdin) Aventura - 128 min

Direção: Guy Ritchie
Elenco: Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott
Classificação: 10 anos

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.




Hellboy (Hellboy) Ação - 121 min

Direção: Neil Marshall
Elenco: David Harbour, Milla Jovovich e Ian McShane
Classificação: 16 anos


Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Séculos depois, um massacre num mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça.




Brightburn - Filho das trevas (Brightburn) Terror - 102 min

Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman e Meredit Hagner
Classificação: 16 anos


Uma nova abordagem sobre a história da origem do Superman, Brightburn questiona: e se uma criança de outro mundo cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele provar ser algo muito mais sinistro? Com Brightburn, o cineasta visionário responsável por Guardiões da Galáxia e Seres Rastejantes apresenta um surpreendente, subversivo novo gênero radical: terror de super-herói.




Tolkien (Tolkien) Drama - 112 min

Direção: Dome Karukoski
Elenco: Nicholas Hoult, Lily Collins e Genevieve O'Reilly
Classificação: 14 anos


“Tolkien” explora os anos de formação do autor órfão ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva para a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a “irmandade”. Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.




Os papéis de Aspern (The Aspern papers) Drama - 91 min

Direção: Julien Landais
Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Vanessa Redgrave e Joely Richardson
Classificação: 14 anos

Baseado na obra de Henry James publicada em 1888, Os Papéis de Aspern se passa no final do século 19 e narra a história de um ambicioso editor norte-americano obcecado pelo poeta romântico Jeffrey Aspern. Determinado a conseguir as cartas que Aspern escreveu a Juliana, sua amante, anos antes, o editor viaja a Veneza e conhece uma misteriosa idosa e sua sobrinha, que vivem em uma imponente, mas decadente, mansão. Assumindo uma falsa identidade e mascarando, ao menos inicialmente, suas reais intenções, o visitante seduz a sobrinha da dona da casa, convencendo a moça a ajudá-lo em sua busca pelas cartas. Quando a mulher descobre o que se passa, decide manter sua ajuda, todavia, sob condições que o editor não pode aceitar. Com isso, o futuro das cartas – e o mistério por trás de seu conteúdo – está em jogo.




Inferninho - Comédia/Drama - 82 min

Direção: Guto Parente, Pedro Diógenes
Elenco: Yuri Yamamoto, Démick Lopes e Samya de Lavor
Classificação: 12 anos

Deusimar é a dona do Inferninho, bar que é um refúgio de sonhos e fantasias. Ela quer deixar tudo para trás e ir embora, para um lugar distante. Jarbas, o marinheiro que acaba de chegar, sonha em ancorar e fincar raízes. O amor que nasce entre os dois vai transformar por completo o cotidiano do bar.  




A Costureira de Sonhos (Sir, Índia) Drama - 109

Direção: Rohena Gera
Elenco: Vivek Gomber, Tillotama Shome
Classificação: 10 anos

Em Mumbai, a jovem viúva Ratna trabalha como serva de Ashwin, um homem de família rica. Embora Ashwin pareça ter tudo, Ratna pode sentir que ele desistiu de seus objetivos e está um pouco perdido. Por outro lado, Ratna, que parece não ter nada, vive cheia de esperança e trabalha com determinação em busca de seu sonho de ser tornar uma estilista. Quando esses dois mundos colidem e os indivíduos se conectam, as barreiras entre esses sentimentos que não condizem com as suas posições sociais vão ficando cada vez mais intransponíveis.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬