/fa-fire-alt/ Destaques $type=carousel$cols=3$hide=home$hide=home

$show=home$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0

$show=home$type=carousel$m=0$rm=0$h=400$c=5

$show=home

Anuncie

| Trailers $type=carousel$cols=3$show=home

$show=home

Em Exibição

Crítica #2: John Wick 3 - Parabellum

Se depender do Baba Yaga (uma das alcunhas do personagem na saga), nossos filmes de ação estão temporariamente salvos.

John Wick 3 - Parabellum

Talvez perdendo apenas para o terror, o gênero de ação sempre sofreu muito nas mãos dos inúmeros produtos formulaicos que invadem o mercado todos os anos. Quanto mais uma obra se pretende a funcionar mais próxima de suas convenções originais, mais ela corre o risco de se limitar a elas. É por isso que não é incomum vermos o público sentido saudades daquele filme de ação “bom mesmo, bem raiz, sabe?”. Vítimas de visões cada mais infladas e exageradas, esses exemplares têm se rendido a derivações sem identidade e tendo sua principal proposta, a ação, prejudicada pela inabilidade com a câmera. Tanto é assim que basta um deles nos entregar uma boa sequência – significando aqui bem dirigida, coreografada e montada – para todo mundo se sinta animado com o “renascimento” do gênero.

E não podemos culpá-los. Nada é mais empolgante do que presenciar uma catarse no nível mais elementar do entretenimento e é justamente isso que o mais recente lançamento da trilogia John Wick (John Wick 3: Parabellum) faz. Se igualando a poucos “irmãos” de escola, como a franquia Missão Impossível e alguns exemplares asiáticos, o longa nos transporta para aquela descarga de adrenalina primária que tanto gostamos de dizer que, do fundo da nossa nostalgia, não existe mais. Pois agora dá para afirmar com tranquilidade: se depender do Baba Yaga (uma das alcunhas do personagem na saga), nossos filmes de ação estão temporariamente salvos.

A história de John começou da forma mais clichê possível: um homem que procura vingança depois que o filho de um chefe de uma organização criminosa comete o erro de roubar seu carro e matar o seu cachorro – e sim, a frase que saiu dos fãs e foi parar na história, “isso tudo por causa de um cachorrinho!?” é a forma econômica de justificar a jornada acima de explicações mais elaboradas. Sabemos (como fizeram questão de explicar desnecessariamente no 1º filme) que o filhote representa a última ligação com a esposa morta. Durante a continuação – e agora com o 3º longa – a coisa começa a descambar para o matador profissional que se vê obrigado a fugir da misteriosa organização que o empregou.

Do ponto de vista estrutural, é mérito dos criadores e roteiristas (Derek Kolstad, Shay Hatten, Chris Collins e Marc Abrams) fazer com cada etapa que o protagonista é obrigado a superar sirva como as fases de um videogame, onde seus inimigos vão se tornando cada vez mais difíceis e preparados. Primeiro ele se vinga de um peão, depois um antigo membro da Alta Cúpula tenta matá-lo (não consegue, claro) e, após desrespeitar uma das mais importantes regras do jogo, tem a cabeça colocada a prêmio pelo diretor do Hotel Continental, Winston (Ian McShane), que dá a ele uma hora de vantagem – mesmo ferido e cambaleando – em cima dos contratos abertos de 14 milhões de dólares pela recompensa.

Aliás, essa lógica de regras, contatos e territórios neutros faz parte de outro mérito gigantesco da produção: transformar o mundo meio absurdo de John Wick em um pretexto elegante que fundamenta as motivações e os caminhos que cada novo personagem percorre. Dessa forma, a verossimilhança da obra já tinha sido estabelecida antes, mas aqui é reforçada: há uma enorme organização criminosa liderada por 12 assentos (a Alta Cúpula), cujos braços se estendem a todos os lugares, sempre escondidos e praticamente onipresentes. As telefonistas operando máquinas da década de 1950 continuam lá, assim como os arquivos e contratos em papel, o câmbio próprio e os monitores antigos de tubo de imagem (até faz sentido se considerarmos que esse anacronismo provavelmente é o que impede que os segredos da organização sejam descobertos pela tecnologia da internet atual). Tudo em um charme particular que torna a coisa ainda mais divertida.

Aliado a essa construção de mundo peculiar, a própria maneira como os personagens reagem às regras da organização é responsável por dar o peso que ela necessita para funcionar na narrativa. Quando, por exemplo, após ser perseguido por um poderoso rival, John desaba em frente às escadarias do Continental, basta que ele coloque uma das mãos nos degraus para que ele esteja em território proibido para matar ou ser morto. Por mais vis que o os chefes da máfia sejam, o respeito (ou medo) que têm da Alta Cúpula é o suficiente para que essa lógica se mantenha – há até a função de uma espécie de oficial de justiça (interpretada de forma divertida por Asia Kate Dillon), que é responsável por levar os termos da cúpula, intimar e executar as penas de acordo com as contravenções de cada um.

Tudo isso pode parecer bobo, mas é um bobo que encontra eficiência na simplicidade e no fato de não necessitar muito de exposição para funcionar. É a narrativa trabalhando de forma econômica para que o longa ofereça logo o que tem de melhor. Dirigido novamente por Chad Stahelski (que trouxe sua experiência das artes marciais como instrutor de dublês na trilogia Matrix, entre outros), o filme é um prato cheio de soberbas sequencias de ação. A princípio, pode parecer repetitivo – já que aqui se resume a lutas corporais, tiroteios e algumas perseguições de moto –, mas isso não impede que o cineasta dê uma aula de como conduzir com maestria essas sequências. Dá para contar nos dedos de uma mão quantos planos fechados ou cortes rápidos (trabalho excelente do montador Evan Schiff) há em todos os 131 minutos. É possível não só enxergar tudo como apreciar cada momento graças aos planos longos e às coreografias brutais, que fazem questão de não poupar o público da violência.

Não há como não se lembrar, aliás, das lições que Jackie Chan tentou trazer para Hollywood quando foi fazer seus filmes lá: deixe que o espectador veja a ação e a reação em um mesmo plano, assim não é preciso que um corte disfarce a inabilidade do diretor e o despreparo do elenco. Isso tudo é o contrário aqui, já que, além de contar com a precisão de Stahelski, o longa traz um Keanu Reeves ainda mais dedicado e preparado fisicamente para o papel. É notório que o ator tem evidentes limitações dramáticas, mas quando escalado para papeis certos como esse, a parcimônia nos diálogos (conte quantas vezes ele fala mais de 3 ou 4 sentenças) permite que seu carisma transponha para a tela. Em resumo: fala pouco, mas bate muito e ainda é capaz de apresentar vulnerabilidade.

Fora todos os elogios em relação as coreografias e à direção, é preciso reconhecer o bom olhar estético da obra. Fotografado por Dan Lausten (A Forma da Água), o filtro de luz azulado e tons frios que tomava conta da melancolia da rotina do protagonista passa a ser substituído por ambientes amarelados e vermelhos, geralmente trabalhados em conjunto com um jogo de sombras que contribui para um clima urbano quase místico. Não só servindo de forma surpreendente para a narrativa em um longa desse tipo, o visual é parte da beleza estética por si só – por isso, mesmo sendo normal que se questione qual seria a real funcionalidade dos fundos futurísticos, brilhosos e as paredes, escadarias e ornamentos de vidro espalhados pelo Continental, o que importa é que eles elementos adicionam força para o propósito do filme. John Wick 3 diz o tempo todo: eu sei o que sou e vou te entreter assim mesmo.

Mesmo tendo completa noção de seu mundo e suas características, o longa talvez só peque por eventuais exageros (pois é, mesmo aqui). A onipresença quase sobrenatural da organização as vezes ultrapassa um pouco a própria verossimilhança interna da narrativa (quando convém, ora estão em todos os lugares, ora, não) e há um ou outro momento onde o humor perde o timing e a piada passa de hora. Mesmo assim, essas são exceções, já que a inserção de alívios cômicos trabalha de forma precisa sem jamais quebrar e tensão ou ritmo de uma sequência, além de servir como mais um lembrete para o público de que a dose certa de galhofa é benéfica para o bem de todos.

É por isso que não hesito em afirmar que uma obra como essa é tão Cinema (maiúsculo mesmo) quanto qualquer outra calcada em um grande drama existencial ou uma ficção científica repleta de grandes ideias. Deixar de apreciar filmes que “só servem para passar o tempo” é reduzir a linguagem cinematográfica apenas ao tema, e não á sua forma, tão passível de admiração quanto.

Se continuar bom assim, que venham mais Ethan Hunts e John Wicks por aí.





Em Exibição

/fa-play-circle/ Últimos Trailers $type=sticky$rm=0$sn=0$count=5$va=1$meta=none

Nome

#DC,48,#GB,2,#IC,2,#JS,5,#RV,2,+1,1,+18,4,007,82,1:30 Trains,1,10 Segundos Para Vencer,2,10+,2,101 Dálmatas,1,11-11-11,7,118 Dias,2,12 Horas para Sobreviver,2,12 Strongs,3,12 YEARS A SLAVE,9,13 horas,3,150 Miligramas,1,17 Bridges,7,1911,1,1917,9,1922,1,2 Guns,4,2 Mais 2,1,21 jump street,4,22 de Julho,1,24 horas,3,24 Hours to Live,2,3 Corações,1,3 days to kill,2,30 minutos ou menos,3,300,1,300 - Rise of an Empire,24,3D,4,4 Kids Walk Into a Bank,1,42º Mostra,9,43ª Mostra,1,47 Mostra,1,47 RONINS,11,47 Ronins 2,3,50 cent,5,50 TONS DE CINZA,5,50/50,3,65,1,7 Desejos,2,7 Dias em Entebbe,2,7 Prisioneiros,1,7500,1,7500 -,1,77 Blackout,1,A 5 Onda,4,A Abelhinha Maya,2,A Arte de Correr na Chuva,2,A Babá 2,4,A Bailarina,2,A Batalha das Correntes,2,A Batalha de Natal,1,A Bela e a Fera,12,A Bela e a Fera spinoff,1,A Bolha Assassina,1,A BRASILEIRA,1,A Bruxa,3,A Bruxa de Blair,5,A Cabana,2,A Caçada,1,A CADEIRA DE PRATA,3,A Caminho da Lua,2,A Casa que Jack Construiu,3,A Chamada,1,A Chegada,8,A Cidade onde Envelheço,1,A Cinco Passos de Você,3,A Coisa,1,A Comedia Divina,1,A Comunidade,1,A Cor Púrpura,1,A Corrente,1,A Corte,1,A Criada,2,A Criatura da Lagoa Negra,1,A culpa e das estrelas,9,A Cura,4,A dama de Ferro,1,A Dama Dourada,1,A Dama e o Vagabundo,4,A Different Man,1,A Diretiva de Janson,1,A Dog's Journey,3,A Dog's Way Home,3,A Entidade 2,7,A era do gelo,5,a era do gelo 5,5,A Era do Gelo 6,2,A Era do Gelo spinoff,1,A Escola do Bem e do Mal,1,A Escolha,3,A Escolha Perfeita 2,5,A Escolha Perfeita 3,4,A Esperança - Parte 1,21,A Esperança - Parte 2,11,A Espia que sabia de Menos,2,A Estrada 47,1,A face do mal,1,A Família Addams,7,A Família Addams 2,6,A Favorita,5,A Floresta,1,A Forca 2,1,A Forja,1,A Freira,21,A Freira 2,7,A Fuga das Galinhas 2,6,A Gangue,1,A Garota Dinamarquesa,1,A Garota do Livro,2,A Garota na Teia de Aranha,7,A Garota no Trem,3,A Ghost Story,1,A Good Marriage,1,a good old fashioned,3,A Good Person,1,a grande aposta,1,A Grande Muralha,5,A Grande Vitoria,1,A Guerra dos Sexos,1,A Hora da Sua Morte,3,A Hora do Espanto,1,A hora do espanto 2,1,A Hora do Pesadelo,1,A Hora do Rush,1,A Hora do Rush 4,7,A HOSPEDEIRA,3,A Ilha da Fantasia,3,A ILHA DO DR MOREAU,1,A Incrivel historia de Adaline,1,A Incrivel Jornada de Jacqueline,1,A Intrometida,1,A Jornada de Vivo,1,A Journal for Jordan,2,A Lei da Água,1,A Lei da Noite,2,A Lenda de Golem,2,A Lenda de Oz,1,A Lenda do Tesouro Perdido,10,A Liga da Justiça,10,A Liga de Monstros,2,A Liga Extraordinária,2,A Lista de Schindler,1,a long way down,3,A Longa Marcha,1,A Luz do Demônio,1,A Luz Entre Oceanos,2,A Luz no Fim do Mundo,2,A Maldição da Casa Winchester,2,A Maldição da Chorona,6,A Maldição da Floresta,2,A Maldição da Freira,2,A MALDIÇÃO DE CHUCKY,1,A Maldição do Espelho,2,A Médium,1,A Melhor Escolha,1,A menina dos campos de arroz,1,A Menina e o Leão,3,A Menina Que Matou os Pais,5,A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS,4,a million ways to die in the west,3,A Missão de Sandy Bochechas,1,A Monster Calls,5,A Morte do Demonio,5,A Morte do Demonio 2,7,A Morte te Dá Parabéns,1,A Morte te Dá Parabéns 2,7,A Morte te dá Parabéns 3,3,A Mosca,1,A Mulher de Preto 2,3,A Mulher Invisível,2,A Mulher na Janela,5,A Mumia,11,A Múmia 4,1,A Munia,1,A Musica da Minha Vida,2,A NINFOMANÍACA,5,A Noite de Bruxas,1,A Noite do Jogo,5,A Noite é Delas,1,A Noiva,1,A Odisséia,4,A Odisseia de Alice,1,A Órfã 3,1,A Origem dos Guardiçoes 2,1,A Outra Face,8,A Paixao de Cristo,10,A Passageira,1,A Pele de Venus,1,A Pequena Sereia,11,A Pequena Sereia - Terror,1,A Pequena Travessa,2,A Princesa da Yakuza,2,A PROCURA DO AMOR,1,A Profecia do Mal,1,A Qualquer Custo,1,A Queda,1,A Quietude,1,A Ressaca 2,1,A Rota Selvagem,2,A Senhora da Van,1,A Sereia,3,A Sociedade da Neve,1,A Sogra Perfeita,1,A Sombra do Pai,3,A Star is Born,5,A Substância,1,A Super Máquina,1,A Tartaruga Vermelha,2,A Torre Negra,7,A Última Floresta,2,A Ultima Premonição,1,A Ultima Ressaca do Ano,3,A ULTIMA VIAGEM A VEGAS,3,A Última Viagem de Deméter,1,A Viagem 3,1,A Viagem de meu Pai,1,A Viagem do Doutor Dolittle,5,A Vida em Si,2,A Vida Invisível,7,A vida privada dos hipopótamos,1,A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY,1,A Visita,2,A Viúva das Sombras,2,A Voz do Silêncio,3,A Walk Aming the Timbstone,1,A Walk Among The Tombstones,2,A Working Man,1,A24,17,Aaron Eckart,16,Aaron Johnson,24,Aaron Paul,15,Aaron Pierre,1,Aaron Sorkin,2,Aaron Taylor-Johnson,12,Abbey Lee,1,abbie cornish,1,Abe,3,Abe Forsythe,1,Abigail,1,Abigail Breslin,7,Abigail e a Cidade Proibida,2,Abominável,3,ABOUT TIME,3,Abracadabra 2,2,Abraço da Serpente,1,Abraham Lincoln,3,Academia Brasileira,1,ação,371,Ace Ventura 3,2,Acessibilidade,6,Acompanhante Perfeita,1,Acossado,1,Acrimônia,2,Ad Astra,4,Adam Brody,1,Adam Driver,17,Adam G. Sevani,12,Adam McKay,5,Adam Pally,1,Adam Robitel,1,adam sandler,26,Adam Scott,1,Adam Wingard,16,Adão Negro,44,Adão Negro 2,2,Adaptação,278,Adapta����o,1,Addison Timlin,2,Adewaler Akinnuoye-Agbaje,1,Adil El Arbi Billall Fallah,2,Adoráveis Mulheres,1,Adriana Esteves,2,adrien brody,7,afflicted,2,Afonso Poyart,3,After,3,After 2,2,After 3,2,Aftermarth,1,AGENTES DA SHIELD,1,Agnes,1,Agnus Dei,1,Água Rasas,4,Ah os Lugares aonde Voce Irá,1,Aidan Gillen,3,Ainbo,1,Ainda Estou Aqui,3,Air,1,AJUSTE DE CONTAS,1,akira,10,Akiva Goldsman,4,Al Pacino,7,Aladdin,15,Aladdin 2,3,Alain Moussi,1,Alan Arkin,2,Alan Menken,1,Alan Ritchson,7,Alan Taylor,2,Albatroz,3,albergue 3,1,Albert Hughes,2,ALBUM DE FAMILIA,2,Alden Ehrenreich,1,Aldis Hodge,1,Alec Baldwin,8,Alejandro G. Iñárritu,6,Alem da Escuridão,11,Além do Homem,2,alemão,3,Alerta Máximo,2,Alessandra Ambrosio,1,Alex Essoe,1,Alex Garland,5,alex kurtzman,4,alex pettyfer,1,Alex Proyas,3,Alex Winter,2,Alex Wolff,1,Alexa Vega,2,Alexander and the Terrible,2,Alexander DiPersia,1,Alexander Dreymon,1,Alexander Ludwig,2,Alexander Skarsgard,18,Alexandra Daddario,6,Alexandre Aja,6,Alfa,5,alfonso cuaron,8,Alfre Woodard,1,Alfred Molina,2,Alguém Avisa,1,Alguma Coisa Assim,2,Aliados,4,Alice Atraves do Espelho,5,Alice Braga,5,alice eve,3,ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS 2,7,Alicia Silvestone,1,Alicia Vikander,22,Alien,14,Alien Romulus,5,Alien vs Predador 3,2,Alienigenas do Passado,1,Alison Brie,1,Alisson Williams,1,Alita: Anjo de Combate,20,all hail the king,1,ALL IS LOST,7,All the Old Knives,1,Allison Janney,1,Allison Williams,1,Alma de Cowboy,1,Almythea,1,Alvin e os Esquilos,1,Amanda Seyfried,16,amanhecer,14,Amantes Eternos,1,Amazon,79,Amazonas,1,Amber heard,11,Amber Midthunder,1,Ambert Alert,1,Amblin,1,Ambulance,3,AMC,3,Ameaça no Ar,1,Ameaça Profunda,2,America - The Motion Picture,1,America Ferrera,1,AMERICAN HUSTLE,11,AMERICAN MUSCLE,1,american pie,12,American Pie 10,1,American Pie spinoff,1,American Ultra,1,Amityville,2,Amityville 1974,1,amizade colorida,1,Amizade de Férias,2,Amizade Desfeita,1,Amizade Desfeita 2,1,Amizade Maldita,1,Aml Ameen,1,AMOR BANDIDO,3,Amor e Amizade,1,Amor no Diva,1,AMOR PLENO,1,Amor por Direito,1,amor sem fim,1,amor sublime amor,13,Amsterdam,1,Amulet,1,Amy Adams,27,amy poehler,1,Amy Schumer,1,An American Saga,1,Ana de Armas,10,Ana e Vitória,2,Anaconda,6,Analise (DVD),2,Anderson Silva,1,André Øvredal,1,Andréa Beltrão,2,Andrea Riseborough,3,Andréia Horta,1,Andrew Form,2,Andrew Garfield,36,Andrew Lincoln,1,Andrew Niccol,4,Andy Garcia,5,Andy Muschietti,13,andy serkis,36,Ang Lee,6,Angel Has Fallen,7,Angel Manuel,2,Angela Basset,1,Angelina Jolie,29,Angry Birds,5,Angry Birds 2,7,Anima Mundi,4,animação,483,Animais Fanstasticos e onde habitam,9,Animais Fantásticos 3,21,Animais Fantásticos 4,2,Animais Fantasticos e onde habitam,23,Animais Fantásticos os Crimes de Grindelwald,12,Animais Noturnos,4,anime,21,Anime Friends,1,Aniquilação,3,Anjelica Huston,1,Anjos da Lei 2,14,Anjos da Lei 3,6,Anjos da Noite,2,anjos da noite 4,13,Anjos da Noite 5,11,Ann Dowd,1,Anna,3,Anna Akana,1,Anna and the Apocalypse,1,Anna Kendrick,18,Anna Paquin,1,Anna Popplewell,1,Anna Sawai,1,annabelle,9,Annabelle 2,6,Annabelle 3,13,Annabelle Walis,4,Anne Hathaway,28,annie,3,Anomalisa,1,Anon,1,Anônimo,7,anonymus,1,ansel elgort,18,Antebellum,3,Antes da Meia Noite,1,Antes que Eu Vá,1,Antes Só do que Mal Acompanhado,1,Antevendo,1,anthony & joe russo,40,Anthony Hopkins,16,anthony mackie,16,ANTISOCIAL,1,Antlers,5,Antoine fuqua,34,Anton Yelchin,4,Antonio Banderas,19,antonio fagundes,1,Antony Starr,1,Anya Taylor-Joy,20,Ao Cair da Noite,3,ao vivo,1,Aos Teus Olhos,1,Apaixonados,1,Ape vs Monster,1,Apex,2,Apocalipse Z,2,apolo 18,2,APOSTA MAXIMA,7,Apostando Tudo,1,Apostle,2,Apple,12,Aprendiz de Espiã,2,Aquaman,35,Aquaman 2,32,Aquarius,1,Aracnofobia,1,Arcadian,1,Archie Yates,1,arena,1,Argylle,6,Ari Aster,6,Arian Moayed,1,Ariana Debose,1,Ariana Greenblatt,2,Aristogatos,1,Armada,1,Armageddon Time,1,Armas na Mesa,2,Armie Hammer,11,Armor Wars,1,Army of the Dead,34,Army of Thieves,5,Arnold Schwarzenegger,52,Arqueiro Verde,1,Arranha-Céu,7,Artemis Fowl,3,Artes,40,Artista do Desastre,1,As Above So Below,2,As Aventuras de Kon Tiki,3,As Aventuras de Ozzy,1,AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN,3,As Aventuras de Poliana,1,As Aventuras de Tintin,1,As Aventuras do Pequeno Colombo,1,As Aventuras Robinson Cusoé,1,As Bem Armadas,5,As Boas Maneiras,3,As Branquelas 2,4,As Bruxas,9,As Caça Fantasmas,9,AS CRONICAS DE NARNIA,8,As Cronicas de Natal 2,1,As Crônicas dos Kanes,2,As Duas Irenes,1,As Faces do Demônio,1,As Golpistas,2,As Muitas Faces de...,2,As Múmias e o Anel Perdido,1,As Panteras,8,As Passageiras,1,As Sufragistas,1,as tartarugas ninja,24,As Tartarugas Ninja 2,14,As Tartarugas Ninja 3,2,As Tartarugas Ninja CG,2,As Trapaceiras,3,Asa Butterfield,11,Asa Noturna,5,Ascendente,4,Ashley Jensen,1,Ashley Judd,1,Ashton Kutcher,3,assassin creed,4,Assassination,1,Assassinato no Expresso Oriente,3,Assassino a preço fixo,1,Assassino a preço fixo 2,3,Assassino Americano,2,Assassinos WU,2,Assassins Creed,11,Assunto de Família,4,Asterix,1,At Eternitys Gate,2,AT&T,1,Ataque a Casa Branca,5,Ataque ao Predio,2,Ataque ao Prédio 2,2,Até os Ossos,1,Ate que a sorte nos separe 3,1,Atentados ao Hotel Taj Mahal,2,Atirador,1,Atividade Paranormal,3,atividade paranormal 3,4,atividade paranormal 4,1,Atividade Paranormal 5,1,Atividade Paranormal 7,8,Atividade Paranormal Marcados pelo mal,5,Atlas,1,ATM,2,ATO DE VALOR,9,Atomic Monster,1,Atômica,8,Atômica 2,3,Através da Sombra,1,Attack on Titan,1,attack the block,2,Aubrey Plaza,2,Augusto Cury,2,Austin Butler,4,Autobahn,1,Automata,1,Ava,1,Ava DuVernay,2,Avan Jogia,1,Avatar,8,Avatar - Animação,3,avatar 2,3,AVATAR 2 -,95,AVATAR 3,15,AVATAR 4,10,Avatar 5,6,Avatar Sequencias,8,Avatar Série,1,Avatar Studios,4,Ave Cesar,3,aventura,22,Average Height,1,Aves de Rapina,18,Avioes,5,Avioes 2,1,Awake,1,awakening,4,Awkwafina,2,Azrael,1,azul e a cor mais quente,1,Babenco,2,Baby Driver,6,Baby Driver 2,1,Baby Shark,1,Babylon,6,Bacurau,8,BAD ASS,1,Bad Boys,1,bad boys 3,27,Bad Boys 4,21,Bad Boys 5,1,Bad Bunny,1,Bad Robot,5,Badlands,1,Bafta,12,ballad of ruchard jewell,2,Ballerina,14,Bambi,2,Bambi Terror,1,Bane - Exterminador,1,Bang,1,Barbie,30,Barbie e as Agentes Secretas,1,Bardo,1,
ltr
item
LOUCOSPORFILMES.net : Crítica #2: John Wick 3 - Parabellum
Crítica #2: John Wick 3 - Parabellum
Se depender do Baba Yaga (uma das alcunhas do personagem na saga), nossos filmes de ação estão temporariamente salvos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8-SxDS60naH1Ff2BoUEBtwtCCop3jieqpT618uafuHguHkiARroS_nOmyQ9ghYuNqMiCDO3Ya0gWSfU1Jq3IZ9KEZ2GQHjRmPX5qsIKkT9VEAlyHgZX68_JeOdKSPvX1ACymuXDdFzLY/s640/johnwickcapitulo3parabellum-2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8-SxDS60naH1Ff2BoUEBtwtCCop3jieqpT618uafuHguHkiARroS_nOmyQ9ghYuNqMiCDO3Ya0gWSfU1Jq3IZ9KEZ2GQHjRmPX5qsIKkT9VEAlyHgZX68_JeOdKSPvX1ACymuXDdFzLY/s72-c/johnwickcapitulo3parabellum-2.jpg
LOUCOSPORFILMES.net
https://www.loucosporfilmes.net/2019/05/critica-2-john-wick-capitulo3-parabellum.html
https://www.loucosporfilmes.net/
https://www.loucosporfilmes.net/
https://www.loucosporfilmes.net/2019/05/critica-2-john-wick-capitulo3-parabellum.html
true
3134469238574373262
UTF-8
Carregar todos os post Não encontramos nenhuma postagem Ver mais Continue lendo Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Páginas Posts Ver mais Recomendado para você Posts sobre Arquivo Buscar Todos os post Não foi encontrada nenhuma correspondência para o seu pedido De volta ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO ETAPA 1: compartilhe em uma rede social ETAPA 2: Clique no link em sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de conteúdo