Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Hemsworth quase interpretou Gambit na franquia X-Men

Em uma entrevista Hemsworth falou sobre os papéis perdidos em sua carreira, sendo um deles Duke em G.I. Joe: A Origem de Cobra.
Chris Hemsworth

Embora ele seja mais conhecido por interpretar Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Hemsworth esteve atrelado a outro personagem dos quadrinhos por um tempo. Um dos papéis que o ator quase conseguiu foi o do membro dos X-Men, Gambit, em X-Men Origens: Wolverine.

Em uma entrevista com a Variety, Hemsworth falou sobre os papéis perdidos em sua carreira, sendo um deles Duke em G.I. Joe: A Origem de Cobra. “Eu cheguei muito perto de GI Joe”, Hemsworth começou. “Eu cheguei muito perto de Gambit nos filmes Wolverine de X-Men.” No entanto, os papéis de Duke e Gambit acabaram sendo interpretados por Channing Tatum e Taylor Kitsch, respectivamente.

“Na época eu estava chateado”, continuou ele. “Eu estava ficando sem dinheiro. Mas se eu interpretasse esses personagens, não teria sido capaz de interpretar Thor.”

Enquanto Hemsworth poderia ter sido uma escolha improvável para interpretar Gambit, as coisas acabaram por dar certo quando ele conseguiu o papel de Deus do Trovão, um papel que ele desempenha desde 2011. Agora, com os X-Men a caminho do MCU no futuro, os fãs só podem esperar para ver Hemsworth e quem assumir o papel de Gambit nos filmes compartilharem algumas cenas juntos.

Chris Hemsworth atualmente aparece como Thor em Vingadores: Ultimato, em exibição nos cinemas. No próximo mês ele irá estrelar a sequência da franquia de ficção científica da Sony, MIB: Homens de Preto - Internacional.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬