Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Criador de John Wick vai escrever e produzir adaptação de “Just Cause”

kolstad, que criou a a franquia de ação John Wick - e seu futuro derivado -, fará a adaptação e a produzirá ao lado de Robert Kulzer, da Constantin Films (Anjos da Noite) e Adrian Askarieh, da Prime Universe Film.
 “Just Cause”

Já se passaram alguns meses desde que os fãs voltaram a entrar no mundo explosivo e repleto de ação das rebeliões mercenárias de Rico Rodriguez e agora os fãs poderão experimentar o universo de Just Cause de uma maneira totalmente nova conforme o criador de John Wick, Derek Kolstad, foi contratado para escrever uma adaptação cinematográfica do videogame, de acordo com o THR.

A série de jogos, desenvolvida pela Avalanche Studios e publicada pela Square Enix, começou em 2010 e seguiu o agente secreto Rico Rodriguez enquanto ele viaja para uma nova nação em parte controlada por uma ditadura enquanto ele trabalha para derrubá-los e acabar com as brigas entre múltiplas facções em toda a ilha, que se baseou em locais reais no Caribe, Sudeste Asiático, Mediterrâneo e América do Sul.

O jogo de ação em terceira pessoa oferecia aos fãs algo diferente, conectando um ganho ao braço de Rico, dando ao jogadores a chance de se agarrarem a helicópteros, aviões e carros e através das ilhas, enquanto amarravam inimigos juntos ou explosivos juntos para explosões grandiosas e diversão criativa nas configurações do mundo aberto.

A adaptação cinematográfica de Just Cause já está em andamento há quase dez anos, com uma encarnação definida para ser escrita pelo autor de quadrinhos Bryan Edward Hill, planejado para para ser parte de um universo compartilhado de adaptações de filmes da Square Enix começando como Hitman: Agente 47 e outras adaptações de Tomb Raider, Deux Ex e Thief; mas seguindo os resultados das bilheterias de Hitman e Tomb Raider - estabelecendo sua própria franquia na Warner Bros -, os planos foram suspensos.

A mais recente tentativa de adaptação cinematográfica da série de jogos de ação veio em 2017, quando Jason Momoa, de Aquaman, assinou contrato para estrelar como Rico e Brad Peyton (Rampage: Destruição Total) foi escolhido para dirigir, mas após um ano de assinatura, Peyron admitiu que nenhum roteiro existia para o projeto e ele e Momoa tinham cronogramas completos até 2019, deixando a produção em dúvida.

kolstad, que criou a a franquia de ação John Wick - e seu futuro derivado -, fará a adaptação e a produzirá ao lado de Robert Kulzer, da Constantin Films (Anjos da Noite) e Adrian Askarieh, da Prime Universe Film. Nenhum cronograma foi revelado.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬