Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Transformers 6” não será uma sequência de O Último Cavaleiro

O produtor também confirmou que Michael Bay não irá retornar na franquia.
 “Transformers 6”

No mês passado foi relatado que uma sequência direta para Transformers: O Último Cavaleiro (2017) estava em andamento. No entanto, o produtor Lorenzo Di Bonaventura revelou agora que não é realmente o caso.

Em uma entrevista com SlashFilm, Di Bonaventura foi perguntado se um roteiro foi criado para dar continuidade aos eventos de O Último Cavaleiro. “Não”, ele respondeu.

A resposta de Di Bonaventura é simples e clara. Ele não comenta especificamente se alguma vez esta sequência esteve em desenvolvimento, mas é totalmente possível que sua resposta inicial tenha sido o resultado de um erro de tradução, conforme a entrevista em que ele confirmou a sequência estava em japonês. Isso também acompanha a ideia de que Bumblebee é um reboot da franquia de filmes.

Di Bonaventura também comentou sobre as chances do diretor da série, Michael Bay, retornar, dizendo: “Acho que Bay deixou claro que adorou o que fez e não fará mais. Então, acho que a resposta é que estamos escrevendo um roteiro. Neste ponto, uma vez que tenhamos um roteiro no qual acreditamos fortemente, então começaremos a debater isso, Michael deixou bem claro que ele não queria fazer isso, eu não o culpo, ele passou um inferno, durante uma década de sua vida, filmando eles”.

Transformers: O Último Cavaleiro faturou US$ 605 milhões em todo o mundo em 2017, a menor arrecadação da franquia original. O maior faturamento da saga chegou com Transformers: O Lado Oculto da Lua, que ganhou US$ 1.1 bilhão em todo o mundo. Embora Bumblebee tenha ganhado menos dinheiro nas bilheterias do que O Último Cavaleiro, foi feito com um orçamento mais modesto e recebeu crítica muitos mais positivas do que qualquer outro filme da franquia.


Deixe sua opinião:)