Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteirista de “Shazam!” assina com a Warner Bros. para escrever a sequência

O diretor David F. Sandberg (Annabelle 2) e o produtor Peter Safran (IT: A Coisa) também devem retornar às suas respectivas funções.
Shazam!

A Warner Bros. e a New Line não estão perdendo tempo para dar sinal verde à continuação de Shazam!. Aproveitando o sucesso de sua abertura nos cinemas, o estúdio assinou com o roteirista Henry Gayden para voltar na sequência.

Segundo o The Wrap,  o diretor David F. Sandberg (Annabelle 2) e o produtor Peter Safran (IT: A Coisa) também devem retornar às suas respectivas funções. Gayden foi o único roteirista creditado em Shazam!, mas ele compartilhou o crédito da história com Darren Lemke (Jack, o Caçador de Gigantes). Anteriormente, Gayden assinou o roteiro de “Terra para Echo”. O roteirista está atualmente trabalhando na adaptação do romance de ficção científica de Lee Bacon, intitulado “Last Human”, que ainda será lançado, e no terror “There's Someone Inside Your House”.

Spoilers de Shazam! a seguir.

Enquanto Shazam! foi em grande parte auto-suficiente, abriu algumas portas para uma sequência. Por exemplo, Billy Batson provavelmente não será o único herói no próximo filme. A cena pós-créditos também introduziu um vilão bizarro diretamente dos quadrinhos. Há até uma alusão ao Adão Negro no início do filme, embora não pelo nome. Dwayne Johnson foi contratado para interpretar Adão Negro. No entanto, ele mesmo tomou a decisão de deixar o vilão fora do filme de estreia de Shazam.

No último fim de semana, Johnson reagiu ao sucesso de Shazam!. Ele também indicou que o filme de Adão Negro deve começar sua produção no próximo ano. Se haverá tempo suficiente para realizar o seu filme solo e introduzi-lo na sequência de Shazam! ainda continua a ser visto.

Shazam! segue em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)