Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jon Watts negocia para dirigir “Matusalém”, estrelado por Michael B. Jordan

O filme leva o nome do personagem bíblico Matusalém, que foi dito ter vivido mais de 900 anos.
Michael B. Jordan

Jon Watts entrou em negociações com a Warner Bros para “re-desenvolver” e dirigir Matusalém com o astro Michael B. Jordan, de acordo com o Deadline.

A WB também está procurando ativamente um escritor para entrar e reescrever o roteiro de Tony Gilroy. O diretor/roteirista de Conduta de Risco e Duplicidade entrou no projeto em 2017 com planos preliminares para dirigir, mas obviamente sua iteração nunca chegou a ser concretizada. Agora, Watts terá chance de liderar a produção com um dos astros em ascensão de Hollywood.

Watts já dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar e A Viatura, e está trabalhando na pós-produção da sequência Homem-Aranha: Longe de Casa.

O filme leva o nome do personagem bíblico Matusalém, que foi dito ter vivido mais de 900 anos. De maneira semelhante, o personagem central de Jordan teria séculos, apesar de parecer relativamente jovem. Ele seria um sobrevivente altamente qualificado, que também possui uma inteligência impressionante como resultado de sua longa vida, permitindo-lhe acumular mais conhecimento do que a média humana.

Não se sabe muito mais sobre o filme neste momento. Nos anos em que Matusalém está em desenvolvimento, vários escritores e atores entraram e saíram da porta giratória metafórica do projeto. Tom Cruise, que passou por uma impressionante longevidade como asro de ação, já havia sido contratado para estrelar.

Embora Jordan ainda não tenha atingido o mesmo estrelato que Cruise, sua ascensão meteórica é sem dúvida notável. Seus três maiores filmes, Creed, Pantera Negra e Creed II, vieram nos últimos quatro anos e trouxeram mais de um bilhão e meio de dólares nas bilheterias.

Jordan irá aparecer em breve no drama Just Mercy, ao lado de Brie Larson e Jamie Foxx, e na ação Without Remorse, uma adaptação da obra de Tom Clancy.

Neste momento, não há cronogramas definidos para Matusalém.


Deixe sua opinião:)