Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves pode ter um papel em “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”

Tem sido um ano movimentado para Reeves, que estrelou o filme de ficção científica Cópias: De Volta à Vida - atualmente nos cinemas - e está definido para reprisar o papel título em John Wick 3: Parabellum no próximo mês.
Keanu Reeves

Aviso: o artigo pode conter spoilers de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Um novo relatório sugere que Keanu Reeves se juntou ao elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw em um papel importante.

De acordo com o That Hashtag Show, Reeves irá interpretar o vilão orquestrando os eventos do derivado e atualmente possui conexões não especificadas com o principal antagonista, Brixton (Idris Elba). É desconhecido neste momento como o papel de Reeves no filme é, se ele realmente tem um. No entanto, é possível que poderia ser tão pequeno como uma cena pós-créditos, semelhante ao que introduziu o Shaw de Jason Statham no final de Velozes e Furiosos 6 e o colocou como principal vilão Velozes e Furiosos 7.

Vale ressaltar que o diretor, David Leitch, trabalhou com Reeves em sua estreia na direção, De Volta ao Jogo, o primeiro filme da franquia John Wick; de forma que seria uma escolha confortável para o cineasta repetir a colaboração com o ator.

Tem sido um ano movimentado para Reeves, que estrelou o filme de ficção científica Cópias: De Volta à Vida - atualmente nos cinemas - e está definido para reprisar o papel título em John Wick 3: Parabellum no próximo mês.

Dirigido por Leitch (Atômica, Deadpool 2) a partir de um roteiro de Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio), o filme é estrelado por Jason Statham (Megatubarão), Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-vindo a Selva), Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga), Idris Elba (A Torre Negra) e Eddie Marsan (21 Gramas).

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tem estreia marcada para 1 de agosto de 2019.
Confira a vídeo abaixo.
O filme seguirá os dois ex-inimigos conforme se unem quando surge uma nova ameaça no Reino Unido.
Hobbs de Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011) e tem aparecido nos filmes da franquia desde então. O derivado é um filme separado do nono e décimo filmes da série que já estão em desenvolvimento.

Velozes e Furiosos 9 será lançado em 9 de abril de 2020, com Velozes e Furiosos 10 pronto para concluir a série em 1 de abril de 2021.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬