Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“João e Maria”, estrelado por Sophia Lillis, ganha data de estreia

Outra reviravolta no clássico conto dos irmãos Grimm, Gretel and Hansel está ambientando em um distante país de conto de fadas e contará a história de uma jovem que leva seu irmãozinho em um bosque escuro em busca desesperada por comida e trabalho, apenas para tropeçar em um nexo de mal aterrorizante.
“João e Maria”

A Orion Pictures estabeleceu oficialmente a data de lançamento para sua próxima fantasia de terror, João e Maria (Gretel and Hansel), de acordo com o The Hollywood Reporter. Estrelado por Sophia Lillis (IT: A Coisa) como um dos personagens titulares, o filme está programado para chegar aos cinemas em 30 de janeiro de 2020.

Outra releitura no clássico conto dos irmãos Grimm, Gretel and Hansel está ambientando em um distante país de conto de fadas e contará a história de uma jovem que leva seu irmãozinho em um bosque escuro em busca desesperada por comida e trabalho, apenas para tropeçar em um nexo de mal aterrorizante.

O filme foi escrito por Rob Hayes e está sendo dirigido por Oz Perkins, que é mais conhecido por escrever e dirigir os filmes de terror A Enviada do Mal e O Último Capítulo.

Gretel and Hansel também é estrelado por Samuel Leakey como João, Alice Krige (Terror em Silent Hill) como Holda, Jessica De Gouw (série Arqueiro) como uma jovem Holda, e Charles Babalola (A Lenda de Tarzan) como o caçador.

Lillis encontrou prestigio ao desempenhar o papel da pré-adolescente Beverly Marsh, na adaptação do clássico de Stephen King, IT. Ela atualmente está reprisando seu papel na sequência, IT: A Coisa - Capítulo 2, que tem estreia prevista para setembro de 2019. A atriz também apareceu na minissérie da HBO, Objetos Cortantes.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬