Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Invocação do Mal 3” revela logo do filme

O logotipo apresenta a mesma fonte do último filme, tendo como pano de fundo uma cidade ou vila assustadora.
“Invocação do Mal 3”

Desde que as notícias de Invocação do Mal 3 foram anunciadas em 2016, os fãs aguardam ansiosamente por qualquer notícia sobre a próxima adaptação das investigações dos Warrens contra o mal.

Embora não tenha sido confirmada pela Warner Bros. ou New Line Cinema, um novo logotipo de Invocação do Mal 3 foi revelado pelo diretor Michael Chaves (A Maldição da Chorona) em seu site. O logotipo apresenta a mesma fonte do último filme, tendo como pano de fundo uma cidade ou vila assustadora. Mesmo que a produtora e o estúdio não tenham confirmado oficialmente, a arte é provavelmente legítima desde que foi publicada pelo próprio diretor.



Liderado pelos membros do elenco que retornam, Vera Farmiga e Patrick Wilson, o filme de terror está previsto para chegar aos cinemas em 10 de setembro de 2020.

Um relatório anterior revelou que o filme vai narrar o caso de Bill Ramsey, também conhecido como O Lobisomem de Londres, mas isso não foi oficialmente confirmado.

No caso, depois de uma vida inteira de eventos bizarros, incluindo ataques de raiva, momentos inexplicáveis de superforça e relatos de se transformar em um lobisomem e agredir pessoas, Bill Ramsey foi visitado pelo verdadeiro Ed e Lorraine Warren na década de 1980, que convenceu o homem a sofrer um exorcismo, acreditando que ele estava possuído por um demônio. Após um intenso exorcismo com os Warrens e o Bispo Robert McKenna, Ramsey relatou no início dos anos 90 que não houve mais incidentes e que tem estado quieto desde então.


A New Line Cinema contratou Chaves, o diretor de A Maldição da Chorona, para assumir a  direção deixada por James Wan.

Wan ainda está preparado para produzir Invocação do Mal 3 e os futuros filmes derivados, pois ele continua sendo um dos arquitetos do crescente universo cinematográfico de terror.

O estúdio também está trabalhando em um terceiro filme de Annabelle, no qual os Warrens estão envolvidos em uma participação limitada, bem como outro derivado de Invocação do Mal 2, O Homem-Torto. Com base no estrondoso sucesso de A Freira, uma sequência também deve chegar nos próximos anos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬