Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Adaptação de “Saints Row” contrata diretor de Velozes e Furiosos 8

A Fenix Studios, a Koch Media e a Occupant Entertainment se uniram para desenvolver a popular franquia de videogames de ação e aventura Saints Row em um longa-metragem dirigido por F. Gary Gray
“Saints Row”

A Fenix Studios, a Koch Media e a Occupant Entertainment se uniram para desenvolver a popular franquia de videogames de ação e aventura Saints Row em um longa-metragem dirigido por F. Gary Gray (Código de Contuda, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.). Greg Russo (reboot de Resident Evil) foi contratado para escrever o roteiro.

Saints Row é uma das franquias de videogames mais vendidas e adoradas de todos os tempos. Criado pela consagrada desenvolvedora de videogames Deep Silver Volition LLC, e pulicado pela Deeper Silver, a quadrilogia conta a história da ascensão da Third Street Saints ao combater gangues rivais, furries e até extraterrestres na tentativas de conquistar as cidades fictícias de Stilwater e Steelport, em última análise, elevando seu líder para o presidente dos Estados Unidos.

Fenix e Occupant produzirão o filme ao lado da Koch Films, subsidiária do conglomerado de mídia Koch Media, que é dono da Deep Silver, uma das editoras do Saints Row. Este projeto fará parte do acordo de produção e desenvolvimento da Fenix Studios com a Starlight Culture Entertainment Group. Gary Glushon (Um Dia para Viver) está supervisionando o filme. Felipe Marino (A Maldição da Floresta), Joe Neurauter (Tudo Por Ela), Moritz Peters (O Som do Trovão) e Stefan Kapelari assinam a produção.

Greg Russo tem se estabelecido no nicho adaptando propriedades de videogame. Ele foi o arquiteto da reinicialização de Mortal Kombat na Warner Bros, e trabalhou no reboot de Resident Evil para a Constantin Film. Atualmente, ele está escrevendo Death Note 2 para a Netflix e uma adaptação das HQS The Highwaymen, da DC Comics, para a New Line.

Gray, que também dirigiu o sucesso mundial Velozes e Furiosos 8, está atualmente trabalhando na pós-produção de MIB: Homens de Preto - Internacional, uma expansão da franquia da Sony estrelada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que chega aos cinemas em 13 de junho.

Saint Row não tem data de estreia ou cronograma de produção anunciados.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬