Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Live-action de “Akira” está entrando em desenvolvimento com Waititi e DiCaprio à bordo

Andrew Lazar (Sniper Americano) e Leonardo DiCaprio estão produzindo o filme, que foi adquirido pela Warner Bros. em 2008.
Akira
Já faz algum tempo desde que tivemos uma atualização sobre Akira, da Warner Bros., a adaptação live-action da série de anime/mangá de Katsuhiro Otomo. Agora, o Deadline está relatando que o filme recebeu um enorme crédito fiscal de US$ 18 milhões da California Film Commission, e eles também confirmaram que o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, está anexado a direção.

A equipe de produção de Akira deve gastar mais de US$ 92 milhões no estado da Califórnia.

Estamos entusiasmados com a oportunidade de filmar 'Akira' na Califórnia”, disse Ravi Mehta, vice-presidente executivo de produção e finanças da Warner Bros. Pictures. “A disponibilidade de membros de primeira linha, além da grande variedade de opções de localização e condições meteorológicas previsíveis são incomparáveis”.

Waititi explicou à IGN em outubro que Akira era: “algo que eu sou apaixonado. Eu realmente amo os livros. Amo o filme, mas eu não faria um remake do filme. Eu faria uma adaptação dos livros”. Ele também afirmou que não iria anglicizar o filme com atores famosos de Hollywood. “Adolescentes asiáticos seriam a maneira de fazer isso por mim… sem nome… talentos inexplorados. Eu provavelmente gostaria de voltar um pouco mais para os livros.”

A razão pela qual o filme é um projeto tão desejado por Waititi remonta à sua infância, quando ele viu o filme de animação no seu lançamento original no final dos anos 80.

Minha mãe me levava a muitos filmes quando eu era criança”, Waititi disse a Sterlin Harjo. “Uma de minhas animações favoritas é 'Akira', e minha mãe me levou para uma exibição no cinema quando saiu. Não foi nem na Nova Zelândia, foi em um festival de cinema.”

Waititi está atualmente trabalhando na pós-produção do drama/comédia de guerra Jojo Rabbit, que tem estreia prevista para novembro de 2019.

Akira consiste em seis volumes e há supostamente dois filmes, cada um baseado em três volumes. Um lendário filme de animação japonês baseado em Akira foi dirigido por Katsuhiro Ôtomo em 1988.

A próxima adaptação carrega a seguinte sinopse há anos: ambientado em um futuro urbano chamado New Manhattan, o épico de ficção científica segue o líder de uma gangue de ciclistas que deve salvar seu melhor amigo, que foi experimentado pelo governo fazendo com que ele desenvolver poderes psicocinéticos perigosos e destrutivos.

Andrew Lazar (Sniper Americano) e Leonardo DiCaprio (O Regresso) estão produzindo o filme, que foi adquirido pela Warner Bros. em 2008.


Deixe sua opinião:)