Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chefe da Marvel confirma que “Ultimato” é focado nos 6 Vingadores originais

Enquanto Guerra Infinita manipula mais personagens do que jamais visto, Vingadores: Ultimato trará o foco de volta aos super-heróis originais do MCU.
Vingadores
Quando o Titã Louco Thanos estalou os dedos no final de Vingadores: Guerra Infinita, metade de toda a vida no universo se transformou em cinzas. Como resultado, muitos dos super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel morreram, deixando os seis Vingadores originais - Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk e Homem de Ferro - vivos, junto com Máquina de Combate, Rocket e Nebulosa.

Por acaso, isso é por acaso. Enquanto Guerra Infinita manipula mais personagens do que jamais visto, Vingadores: Ultimato trará o foco de volta aos super-heróis originais do MCU.

Guerra Infinita” teve 23 pessoas no cartaz”, disse o co-roteirista Stephen McFeely ao Empire. “Isso ditou um certo tipo de ritmo e um certo tipo de filme. Há apenas nove pessoas no pôster de Ultimato? Então, talvez você possa ver um tipo diferente de narrativa.”

O elenco de Guerra Infinita era tão grande que um dos principais atores do MCU, Steve Rogers, não teve um grande papel a desempenhar no filme épico. No entanto, isso vai mudar em Ultimato. “Ele é nosso cara desde que começamos na Marvel”, disse o co-roteirista Christopher Markus. “Ele é o barômeto para a equipe. Você vai procurar o Capitão América e se ele ainda estiver lutando, você continua lutando. Mas se ele estiver sentado na sua bunda dizendo: 'Oh Deus', isso realmente significa que você [equipe] perdeu.

As pessoas chamam a atenção para o fato de que esse Capitão não estava muito em Guerra Infinita”, acrescentou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. “E o Homem de Ferro não falou realmente pela última meia hora por causa do que estava acontecendo. Mas esses personagens, e todos os seis originais, são o foco de Ultimato de uma maneira muito pessoal e emocional.

Vingadores: Ultimato é o filme final de alguns dos seis Vingadores originais. Embora haja muito sigilo envolto do filme, pelo menos sabemos que o próximo filme do MCU trará o foco de volta aos Vingadores fundadores - mas o que será deles quando enfrentarem Thanos novamente?

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper e Evangeline Lilly.

A estreia está marcada para 25 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)