Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

UCI Cinemas exibe montagem do Bolshoi com brasileiro David Motta

Espetáculo “La Bayadère” será destaque nos dias 28 e 31 de março
montagem do Bolshoi

Em março, mais um clássico do balé mundial chega a UCI Cinemas: “La Bayadère”. Na nova montagem do Bolshoi, que será exibido nas telonas da rede nos dias 28 e 31 de março, um dos destaques é o brasileiro David Motta.

De Cabo Frio para o mundo. Com 22 anos, o artista brilha cada vez mais nas apresentações da tradicional companhia russa e, em 2015, se tornou o primeiro bailarino brasileiro formado pela escola.

Gravada em janeiro de 2019, diretamente do teatro do Bolshoi em Moscou, a performance tem como cenário a Índia e conta a história de amor entre a dançarina do templo Nikiya e o guerreiro Solor, que envolve paixão, mistério e vingança.

A rede distribui o conteúdo da temporada 2018/2019 do balé Bolshoi para exibidores de todo o país. Entre eles, ainda será destaque a suíte de “Carmen/Petrushka”, que ganhou remontagem. Os entusiastas da dança também poderão conferir as performances “A Bela Adormecida” e “A Era de Ouro”.

Os ingressos para todos os balés já estão à venda na rede UCI e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para mais informações acesse: www.ucicinemas.com.br


Deixe sua opinião:)