Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tom Hanks negocia para interpretar empresário de Elvis Presley em cinebiografia

O filme será dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby, Austrália).
Tom Hanks

De acordo com a Variety, o vencedor do Oscar Tom Hanks (Filadélfia, Forrest Gump: O Contador de Histórias) está em negociações para interpretar o coronel Tom Parker, o empresário de Elvis Presley, no próximo filme sobre o músico icônico que será dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby, Austrália).

Parker descobriu Presley quando ele era apenas desconhecido. Parker foi responsável por vários marcos, incluindo o contrato de gravação de Presley com a RCA e sua carreira de sucesso.

O papel se juntará à longa lista de papéis de Hanks baseado em pessoas da vida real, incluindo Jim Lovell em Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo, Ben Bradlee em The Post: A Guerra Secreta, Chesley Sullerberger em Sully: O Herói do Rio Hudson, Capitão Richard em Capitão Phillips, Walt Disney em Walt nos Bastidores de Mary Poppins, James B. Donovan em Ponte dos Espiões e Fred Rogers no ainda em produção A Beautiful Day in the Neighborhood. Os próximos filmes de Hanks incluem Toy Story 4 e o drama de guerra Greyhound.

O filme biográfico de Elvis, atualmente sem título, será co-escrito por Luhrmann e pelo vencedor do BAFTA, Craig Pearce (Romeu + Julieta). A fonte observa que o diretor está procurando um ator recém-chegado à indústria para desempenhar o papel de Presley e que o orçamento do projeto ainda está sendo discutido. Luhrmann espera começar a produção no próximo ano.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬