Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sonequa Martin-Green negocia para se juntar a LeBron James em “Space Jam 2”

Pernalonga e os Looney Tunes agora vão se juntar a James na quadra para lutar contra uma entidade desconhecida.
Sonequa Martin-Green

De acordo com a Variety, a atriz de The Walking Dead, Sonequa Martin-Green, está em negociações para se juntar a LeBron James em Space Jam 2, da Warner Bros. A fonte informa que Martin-Green vai interpretar a esposa de James no projeto.

Martin-Green está atualmente estrelando Star Trek: Discovery da CBS. Seus créditos também incluem participações nas séries Era Uma Vez, NYC 22, The Good Wife e Army Wives. Ela recentemente finalizou seu trabalho no drama The Outside Story, estrelando ao lado de Brian Tyree Henry.

Space Jam 2 será estrelado por O'Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões) e LeBron James em vez de Michael Jordan, com o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, a bordo para produzir. Terrence Nance (O Enterro de Kojo) está definido para dirigir no lugar de Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos), que foi um dos diretores originalmente ligados ao projeto.

No original, Michael Jordan se reuniu a personagens de Looney Tunes para lutar contra um grupo de alienígenas animados na quadra. Space Jam arrecadou US$ 230 milhões em todo o mundo e, além de Jordan, incluiu algumas das maiores estrelas da NBA. Pernalonga e os Looney Tunes agora vão se juntar a James na quadra para lutar contra uma entidade desconhecida.

Space Jam 2 chegará aos cinemas em 15 de julho de 2021. A produção começara ainda este ano.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬