Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher-Maravilha 1984” não é uma sequência, segundo produtor

O produtor Charles Roven comparou o próximo filme a filmes independentes como Indiana Jones e James Bond em uma recente entrevista com a Vulture.
“Mulher Maravilha 1984”

Mulher-Maravilha 1984 é um dos próximos filme do Universo Estendido DC, mas não o chame de uma “sequência”. O produtor Charles Roven comparou o próximo filme a filmes independentes como Indiana Jones e James Bond em uma recente entrevista com a Vulture. Além disso, Roven acrescentou que até a diretora Patty Jenkins está falando sobre isso da mesma maneira.
“Ela [Jenkins] estava determinada que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher Maravilha, mas não uma continuação”, disse Roven. “E ela definitivamente está entregando isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma ideia do que Diana/Mulher-Maravilha vinha fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muitas coisas emocionais, muito humor, muita ação corajosa.”
produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio de 2018. O longa é dirigido novamente por Patty Jenkins, com a estrela Gal Gadot retornando no papel principal, ao lado de Chris Pine como Steve Trevor. Pedro Pascal também estrela em um papel desconhecido, com Kristen Wiig interpretando Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados.

Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.
A produção ocorreu em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

O filme tem estreia marcada para 4 de junho de 2020.

Deixe sua opinião:)