Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James McAvoy gostaria de interpretar o Charada no Universo DC

McAvoy está saindo de uma corrida de quase 10 anos como Professor X, aparecendo pela primeira vez em 2011 em X-Men: Primeira Classe.
James McAvoy

James McAvoy pode ter sido bem-sucedido ao interpretar o líder dos X-Men, Charles Xavier, mas ele já está de olho em outro personagem dos quadrinhos.

McAvoy estava fazendo um vídeo ao vivo no Instagram quando um fã perguntou quem ele gostaria de retratar se ele pulasse para um filme da DC.



O Charada, talvez?” McAvoy respondeu depois de um momento. “Sempre gostei dele quando eu estava crescendo. Eu sempre achei que a DC faz ótimo vilões”.

McAvoy está saindo de uma corrida de quase 10 anos como Professor X, aparecendo pela primeira vez em 2011 em X-Men: Primeira Classe. Ele rapidamente conquistou os fãs com o elenco moderno para os personagens. Anteriormente, Xavier foi popularizado por Patrick Stewart, que continuou no papel durante 17 anos.

Não se sabe o que o futuro reserva para o Xavier de McAvoy. Depois de uma produção problemática, incluindo várias reagendamentos e refilmagens, Fênix Negra está programado para estrear em junho. Uma releitura da seminal história homônima dos quadrinhos, esse é também o penúltimo filme X-Men da 20th Century Fox, graças à recém-concluída aquisição da The Walt Disney Company. Embora tenha sido anunciado que Kevin Feige liderará a introdução dos X-Men ao MCU, nenhum detalhe sobre o futuro da franquia foi anunciada.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬